Chamado de covarde na porta da delegacia, cantor João Lima fala pela primeira vez sobre agressões à esposa. Vídeo!
Publicado em 26 de janeiro de 2026 às 14:36
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Cantor de forró deve ser levado ao mesmo presídio em João Pessoa, na Paraíba, onde estão Hytalo santos e o marido, Israel Nata Vicente. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Depois de Raphaella Brilhante desabafar sobre as agressões sofridas pelo então marido, o cantor de forró João Lima, foi a vez do artista se manifestar pela primeira vez após vídeos de momentos violentos com a esposa viralizarem.

João Lima teve sua prisão preventiva decretada no domingo pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba e nesta segunda-feira (26) se apresentou à Polícia. O cantor entrou pela porta dos fundos da delegacia para evitar o assédio da imprensa, mas após prestar depoimento não conseguiu fugir nem das câmeras e nem da fúria da população, que o recebeu com gritos de "covarde".

"Eu vim colaborar com a Justiça espontaneamente. Em respeito a tudo o que aconteceu, eu estou aqui", disse, ignorando o fato de sua prisão ter sido decretada. Diante do tumulto que se formou em volta dele, antes de entrar na viatura da polícia, pediu desculpas por suas atitudes: "Perdão a todo mundo". Veja o vídeo abaixo!

Veja + após o anúncio
Veja também
'Os braços já tinham marcas': fotos da lua de mel de médica e cantor de forró João Lima mostram agressões logo após casamento. Veja
Cantor de forró deve ficar em presídio com Hytalo Santos

Logo após sair da delegacia, João Lima foi encaminhado de viatura para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde vai realizar exame de corpo de delito. 

Depois, segundo informações do Portal Leo Dias, João Lima deve ser levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em referência ao bairro onde está localizada em João Pessoa, na Paraíba. É lá que estão Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, desde o final de agosto de 2025.

Hytalo e Israel foram presos por exploração de crianças e adolescentes em seus conteúdos para redes sociais. Os influenciadores já vinham sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), mas o caso ganhou força após um vídeo viral do youtuber Felca, que denunciou esquemas de pedofilia na internet e a exploração da imagem de menores de idade.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana