'Na intenção de me diminuir': a resposta direta de Virgínia Fonseca sobre a suposta rivalidade com Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio
Publicado em 2 de fevereiro de 2026 às 09:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
A presença de Paolla Oliveira em um ensaio da Grande Rio não pegou nada bem entre os fãs de Virgínia Fonseca, que acusaram a atriz de tentar ofuscar a rainha de bateria
Veja + após o anúncio

Nova rainha de bateria da Grande Rio, Virgínia Fonseca vem dando o que falar sobre o seu samba no pé - ou melhor, para internautas, a falta dele. Na última semana, a influenciadora viveu um momento especial com Paolla Oliveira, que retornou à quadra da escola de samba para um evento especial. Acontece que muitas pessoas apontaram uma polêmica e tanto na web.

Em meio a comentários de que Paolla Oliveira teria tentado ofuscar a influenciadora, especialmente depois que Virgínia teria ficado chateada com a presença de Paolla em um comercial da Netflix, a própria rainha de bateria da Grande Rio comentou sobre o assunto. No último domingo (01), a famosa fez o seu primeiro ensaio técnico na Sapucaí e contou o que pensa sobre o assunto.

Veja também
Virgínia revela corpo machucado após 1º ensaio técnico na Sapucaí para o Carnaval 2026 e zoa: 'Que maravilha!'
Rivalidade feminina? Virgínia não acredita nisso 

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, Virgínia Fonseca abriu seu coração e revelou o que realmente aconteceu no ensaio da Grande Rio com Paolla Oliveira. A ex-esposa de Zé Felipe, envolvida em uma polêmica com ele e Vini Jr., garantiu que não viu maldade na atitude da atriz e que não há conflitos ou qualquer rivalidade entre as duas.

Veja + após o anúncio

"Acho que a Paolla é uma mulher muito maravilhosa, ela é assim deusa, icônica mesmo, não acredito que ela tenha ido lá na intenção de me diminuir, porque ela não precisa disso. Ela não precisa me diminuir para ser a Paolla, ela é a Paolla Oliveira, então não acredito que ela tenha feito isso com intenção e foi o que falei, lá foi um clima totalmente diferente, na hora lá, eu nem percebi que isso poderia estar acontecendo", confessou Virgínia.

Segundo a influenciadora, os rumores foram um choque: "Quando eu peguei o celular e vi tudo isso acontecendo falei: 'caraca, mas não foi isso que a gente viveu lá'. Então ela é maravilhosa não acredito no que a galera fala, eu sou contra a rivalidade feminina, todas as mulheres são maravilhosas, cada uma do seu jeito, cada um com seu jeito, eu sou fã da Paolla e de todas as rainhas que estão aí desfilando", disse.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana