'Ia tremer': Virgínia surpreende ao revelar motivo por rejeitar convite de Luciano Huck para especial no 'Domingão' da Globo
Publicado em 3 de fevereiro de 2026 às 08:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca chocou ao revelar o motivo inesperado por trás da recusa a um convite de Luciano Huck para o 'Domingão'. Apesar da fama, a influencer admite uma timidez que a fez 'tremer' diante da proposta. Descubra agora o que a fez dizer não, e saiba mais sobre sua futura participação especial na Globo!
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca revelou ter recusado um convite de Luciano Huck em relação ao "Domingão com Huck". De saída do SBT, onde estava desde o final de 2023, e prestes a estrear como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026, a influencer fez uma revelação curiosa ao admitir a recusa: se disse tímida.

Mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, Virgínia enfrentaria o amigo Lucas Guedez na "Batalha do Lip Sync". "O Luciano me chamou para fazer o 'Lip Sync', só que eu não consigo, eu morro de vergonha. As pessoas acham que eu não tenho vergonha, mas eu tenho. Lá eu tenho que ensaiar uma performance para apresentar, e eu ia tremer. Eu falei: 'Luciano, agora, no momento, eu não dou conta'", explicou a famosa, alvo de ataques de Luana Piovani.

Veja também
'Pelo menos foi no ensaio': gafe de Virgínia diante da bateria da Grande Rio divide opiniões no pré-Carnaval do RJ
Virgínia Fonseca na Globo!

Ainda em entrevista a Leo Dias, Virgínia contou que no próximo dia 11 (quarta-feira) vai aos estúdios da Globo gravar uma participação no próprio "Domingão" ao lado da bateria da Grande Rio e que irá ao ar no domingo de Carnaval, dia 15. Depois, a namorada de Vini Jr. retorna ao SBT e realiza a gravação da última edição do "Sabadou".

Veja + após o anúncio
SBT sem Virgínia Fonseca manterá programa no ar

E por falar no programa semanal, a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) planeja manter o "Sabadou" no ar mesmo após a saída de Virgínia. Por isso, alguns nomes estão sendo especulados e um deles é de Luciana Gimenez, que deixou a RedeTV! em janeiro e onde será substituída por Cariúcha, ex-SBT.

A funkeira estava na emissora desde 2024 e chegou a fazer testes para comandar a nova versão do "Casos de Família". Cariúcha teria se incomodado com a maneira que o SBT tratou a troca de acusações que fez com um médico no começo de 2026.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana