Deu ruim para a parceria entre Virgínia Fonseca e Neymar! Durante live pela WePink, a dona da marca de cosméticos surpreendeu ao anunciar para seus fãs que a colaboração com jogador do Santos em um perfume da sua marca foi encerrada.
Segundo Virgínia, o perfume teve o nome e a embalagem modificados após o fim da colaboração. “É o mesmo que a gente fez uma colab com uma pessoa, mas o contrato acabou, a gente teve que tirar o perfume com o nome dessa pessoa de linha, mas a gente relançou ele”, disse.
“Para homens que gostavam do perfume daquela colab, vocês sabem, tem agora esse. É o mesmo, só que com um nome diferente”, continuou Virginia.
A parceria entre Virginia Fonseca e Neymar teve início em 2023, quando os dois posaram de roupão em uma foto para anunciar o acordo. Na ocasião, a influenciadora celebrou a novidade: “Que honra! O nosso craque entrou para a família WePink”.
No entanto, a relação profissional acabou rendendo polêmica. Segundo informações divulgadas por Leo Dias, durante as negociações para a captação de patrocinadores de um evento beneficente, Virginia teria ligado para Neymar por volta das 2h da manhã.
A atitude não agradou Bruna Biancardi, esposa do jogador, que chegou a questionar a influenciadora por mensagem: “O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às 2h?”.
Ainda de acordo com o colunista, Virginia reconheceu o equívoco e respondeu à modelo: “Desculpe, você está certa, eu errei”. Após o episódio, a influenciadora teria optado por não comparecer ao leilão beneficente promovido pelo atleta.
Nas redes sociais, internautas zombaram do rompimento profissional entre Virgínia e Neymar. "O contrato acabou por volta das 2h da manhã de uns dias atrás", debochou uma pessoa. "Bruna mandou tirar o nome", disse mais uma. "Quem manda é a Bruna biancardi. Ela tá certa, é o marido dela", comentou outra.