arrow_back Veja a matéria
Wanessa Camargo está com tudo em cima! A cantora, no entanto, declarou: 'Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha e firmar. Estou muito mole'
Wanessa Camargo está com tudo em cima! A cantora, no entanto, declarou: 'Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha e firmar. Estou muito mole' © AGNews
Veja + após o anúncio
Famosos que apareceram na foto
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
chevron_right
Confira a notícia relacionada à foto
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Boa forma Carnaval