Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Autor nega morte de Fabiana na novela 'A Dona do Pedaço' e garante: 'Fake news'

Fabiana (Nathalia Dill) não terá um fim trágico na novela 'A Dona do Pedaço'. Não por enquanto. Em sua conta no Twitter, o autor, Walcyr Carrasco, desmentiu a informação de que a ex-noviça seria encontrada morta em uma igreja de São Paulo. A notícia informava que ela seria esfaqueada. O dramaturgo revelou estar chocado com as notícias falsas que estão inventando acerca da trama. Confira!

Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço", usou sua conta no Twitter para desmentir a informação publicada por uma revista especializada em novelas de que Fabiana (Nathalia Dill) iria morrer nos próximos capítulos da trama de forma trágica. Na rede social, ele já vinha falando sobre as notícias falsas que estão divulgando sobre a obra. "Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira.", garantiu ele. O dramaturgo também desmentiu que Britney (Glamour Garcia) viraria homem. "Alguém noticiou que eu faria a Britney 'virar homem'? Que coisa ridícula. Cuidado com as fake news", avisou.

Público divide opiniões sobre tweet de Walcyr

Apesar de ser uma vilã e tanto, a personagem vem conquistado o carinho do público. Os fãs da novela usaram o tweet para comemorar a permanência de Fabiana na história. "Mesmo sendo vilã, é a melhor personagem da novela. Espero que ela fique com o Rocky no final", declarou uma. "Uma excelente notícia! Fabiana melhor personagem merece um final feliz!", torceu outro fã. "Que bom! Até porque a Fabiana é perfeita demais pra morrer esfaqueada", deixou sua opinião outro seguidor. Nem todo mundo ficou feliz com a notícia. "Infelizmente não vai morrer, porque ela é transfóbica. Poxa, Walcyr, ela tem que pagar por isso, nem que seja na cadeia. Aproveita que agora a LGBTfobia é crime e faz isso", pediu outro.

Morte de Fabiana à facada em igreja não é verdadeira

Segundo a revista "Guia da TV", a ex-noviça teria um fim para lá de trágico ao ser assassinada em uma igreja de São Paulo. Ela iria receber uma ligação anônima e encontraria o tal assassino na capela. O problema é que alguma coisa sairia do planejado por ela e a vilã seria encontrada pelo padre da basílica agonizando toda ensanguentada com marcas de facadas por todo o corpo.

Leandro promete se vingar de Fabiana

Mais uma maldade da irmã de Vivi (Paolla Oliveira) está por vir! Fabiana vai revelar para Cássia (Mel Maia) que seu pai é gay. O problema é que Agno (Malvino Salvador) está aguardando o momento certo para ter uma conversa franca com a filha sobre sua orientação sexual. Apaixonado pelo empresário, Leandro (Guilherme Leicam) vai jurar vingança à falsiane por amor ao rapaz. "A gente tem tido muitos desentendimentos... brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas... Ele foi lá e brigou com ela. Mas não foi só isso. Ela queria minha ajuda numa questão... contra os bolos da Maria da Paz... Aí... misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei... como reconquistar minha filha", lamenta Agno. "Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender", garante o garoto.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.