Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marcos Mion não terá contato físico com peões em 'A Fazenda 12': 'Segurança'

Marcos Mion revelou em coletiva de 'A Fazenda' que não terá contato direto com os peões no campo de provas ou eliminação: 'O protocolo de segurança da Record está superrígido e dá um grau de expectativa a nova temporada. Tenho muito orgulho desse projeto e não vejo a hora de começar'

Marcos Mion não terá contato ou aproximação com os peões na próxima temporada de "A Fazenda 12". A informação foi contada pelo próprio apresentador durante coletiva do reality show. "Isso me deixou com uma sensação estranha no primeiro momento, principalmente pela eliminação. Eu dou a notícia e, automaticamente, a gente celebra quem fica e acolho quem for eliminado, mas eu não vou poder mais fazer isso. Vai ser por tela", explicou. O programa tem data marcada para o dia 8 de setembro e 20 peões estão confirmados. Lidi Lisboa e Tays Reis, da "Banda Vingadora", são um dos nomes especulados.

'Vamos nos adaptando a realidade atual', diz Mion

Segundo Marcos Mion, a mudança no contato com os peões segue as normas decretadas pelo programa por recomendação da Organização da Saúde no combate da proliferação do coronavírus. "Eles estão vedados a qualquer tipo de contato. O que me marca na 'Fazenda' é como se eu tivesse recebendo meus convidados, como faço no meu programa, no 'Legendários', de ter que cumprimentar, mas não vamos mais ter esse momento, essa conexão. Vai ser diferente. Vamos ver conforme o barco está na água, vamos nos adaptando a realidade atual", refletiu.

Marcos Mion admite ansiedade: 'Não vejo a hora de começar'

Marcos Mion analisou ainda como será apresentar o programa em meio à pandemia e acredita que será um "marco histórico": "Estamos vivendo uma realidade muito diferente do que estamos acostumados e tem castigado demais. O programa vai ser como uma possibilidade de um mundo de fantasia, onde as pessoas não usam máscara, podem aglomerar em festa, podem usar a piscina e estão precavidos de qualquer vírus. Vamos ter a sensação de estarmos assistindo um outro mundo. O protocolo de segurança da Record está superrígido e dá um grau de expectativa a nova temporada. Tenho muito orgulho desse projeto e não vejo a hora de começar. Tem muita novidade pra gente da produção, pros peões e pro pessoal de casa. Todo mundo fica: 'como será?', 'como vai ser?'".

'Eu vivo A Fazenda' do começo até o fim'

Marcos Mion não receberá os eliminados, mas estará presente na sede no campo de provas, à distância. "Me dedico 200%, eu vivo 'A Fazenda' desde o começo até o fim da temporada. São raras as oportunidades que um apresentador do nosso país tem como essa. É uma responsabilidade social que a gente tem. Somos responsáveis em termo de posicionamento e o povo conta com isso. Pra mim, como maestro, é uma responsabilidade que eu adoro e exige o melhor de mim". Com a casa reformada, neste ano, a Prova do Fazendeiro vai mudar de dia: às quartas-feiras. Veja mais curiosidades!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.