Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
Publicado em 21 de dezembro de 2021 14:50
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Dayane Mello usou as redes sociais para sair em defesa de Nego do Borel. Após o término de 'A Fazenda 13', a ex-participante se pronunciou sobre o suposto assédio, que aconteceu em setembro deste ano.
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
Dayane Mello defende Nego do Borel após término de 'A Fazenda 13'
Dayane Mello falou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel durante 'A Fazenda 13'
Dayane Mello explicou que Nego do Borel não abusou sexualmente dela em 'A Fazenda 13'
Dayane Mello ainda disse que não poderia deixar Nego do Borel levar a culpa pelo que aconteceu em 'A Fazenda 13'
Em setembro, Nego do Borel foi acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello enquanto a modelo estava bêbada
Após ser expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel ficou um dia desaparecido
Nego do Borel também falou em tirar a própria vida após polêmica
Dayane Mello disse que está aliviada após falar sobre o assunto
Na ocasião, Nego do Borel chegou a ser indiciado pela Polícia Civil de São Paulo
Nego do Borel lembrou da situação e disse que não viu a maldade em seus atos
Veja + após o anúncio

Após o fim de "A Fazenda 13", Dayane Mello se pronunciou sobre a polêmica que resultou na expulsão de Nego do Borel do reality. Na ocasião, o cantor foi acusado de abusar sexualmente da modelo enquanto ela estava dormindo embriagada.

Nas redes sociais, a modelo falou sobre a situação e saiu em defesa de Nego do Borel. "Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na 'Fazenda', avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou", começou a modelo no texto.

Dayane ainda reforça a importância de escutar as mulheres em casos como esse. "Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça, e até por isso eu não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa".

"Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve".

© Reprodução, Instagram/ @dayanemelloreal

Relembre o caso envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel

Em "A Fazenda", após a situação com Dayane Mello na madrugada em uma festa, a equipe da modelo criticou a forma como a emissora retratou a situação. De acordo com a equipe de redes sociais de Day, a edição escondeu as vezes em que a peoa pedia para Nego do Borel parar, além de ocultar o estado de embriaguez da vítima.

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo e depôs sobre o caso com Dayane Mello após o ocorrido. Em seu longo depoimento em vídeo no Instagram, Nego do Borel lembrou da situação e disse que não viu a maldade em seus atos, como alegavam as pessoas que o atacaram.

Na época, ao ser expulso do reality, Nego do Borel desapareceu durante 24 horas, o que resultou em um boletim de ocorrência aberto pela Roseli Viana. Na fala nesta terça-feira (21), Dayane explicou que tomou a iniciativa de falar após ter se deparado com a repercussão do caso.

"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", afirmou ela nos Stories.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Romance de Bil Araújo e Marina Ferrari faz Lary Bottino deixar de seguir os dois na web
21 de dezembro de 2021 14:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias