Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': equipe de Dayane Mello critica Record após expulsão de Nego do Borel

Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda 13' após ser acusado de estupro por trocar carícias com Dayane Mello mesmo a modelo estando visivelmente enbriagada e pedindo para parar. Apesar disso, a equipe de Dayane publicou uma nota de repúdio à Record. Entenda!

O envolvimento entre Nego do Borel e Dayane Mello em "A Fazenda 13" virou caso de polícia quando a modelo, visivelmente alterada pela bebida, trocou carícias com o artista embaixo do edredom, mesmo tendo pedido algumas vezes para ele parar. A polêmica, que agitou a web e também repercutiu entre famosos, culminou com a expulsão do cantor do reality show da Record.

A decisão pela saída de Nego do Borel do programa foi tomada pela emissora após o depoimento que Dayane Mello deu para a produção do reality, confirmando que não lembrava de vários momentos do pós-festa, quando estava com o funkeiro na cama.

Equipe de Dayane Mello publica Nota de Repúdio a Record

Neste domingo (26), a equipe de Dayane Mello se manifestou através da rede social da modelo para lamentar a postura da Record TV diante do caso. "Na noite de ontem, assistimos a uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada do abuso sofrido", indicou a postagem.

A equipe da ex-participante do "Grande Fratello Vip" ainda afirmou: "Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido".

E completou: "Para vender ao público a história construída, o programa inclusive ignora a relação da Dayane com outra participante, com quem trocou diversos beijos e nenhum foi exibido. Também ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava, inclusive precisando da ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais".

A equipe da modelo também criticou o fato de um homem ter sido o responsável pela conversa com a modelo: "Expuseram no programa a conversa da Dayane com um psicólogo, homem, que mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas. Foi negado a ela, o seu direito como vítima, de falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido, sob ameaças da produção de expulsão da mesma caso o fizesse, ultrapassando qualquer protocolo e cláusula contratual. São tantas lacunas que não foram preenchidas e distorções exibidas pela edição do programa, que apenas uma nota não seria suficiente expor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.