'A Fazenda 7': Débora Lyra é eliminada. Bruna Tang e Léo Rodriguez estão na Roça
Publicado em 19 de novembro de 2014 07:59
Por Purepeople
Débora Lyra foi a eliminada do reality "A Fazenda 7" nesta terça-feira (18), com 48,03% dos votos. A morena disputava a permanência no programa com a ex-panicat Babi Rossi e deixou o sonho de ganhar R$ 2 milhões. Esta foi a segunda Roça de Débora, que havia vencido a disputa com Robson Caetano, eliminado no reality da Record. Oitava participante a sair do programa, Débora recebeu indicação para a Roça pela votação dos peões Heloisa Faissol, Pepê & Neném, Andréia Sorvetão e Bruna Tang. Já Babi teve a votação do Fazendeiro, Marlos Cruz, que começou a namorar Débora durante o confinamento. Os dois chegaram a colocar um ponto final no relacionamento na última sexta-feira (14), mas reataram no domingo (16). Nova Roça é formada por Bruna Tang e Léo Rodriguez Além da eliminação, uma nova Roça foi formada no mesmo programa. Bruna Tang e Léo Rodriguez, que volta à berlinda após competir com Marlos e Felipeh, estão no páreo para a permanência no reality da Record. A cantora foi indicada pelo
Débora Lyra é eliminada com 48,03% dos votos no reality 'A Fazenda 7'
Bruna Tang e Leo Rodriguez estão na Roça em 'A Fazenda 7'
Débora Lyra disputava a permanência no programa com Babi Rossi no reality 'A Fazenda 7'
Débora Lyra fazia parte da Equipe Coelho durante o reality 'A Fazenda 7'
Débora Lyra trocou carinhos com Marlos Cruz no reality 'A Fazenda 7'. Mas romance terminou na última sexta-feira, 14 de novembro
Débora Lyra fisgou o coração de Marlos durante a passagem pelo reality 'A Fazenda 7'
Veja + após o anúncio

Débora Lyra foi a eliminada do reality "A Fazenda 7" nesta terça-feira (18), com 48,03% dos votos. A morena disputava a permanência no programa com a ex-panicat Babi Rossi e deixou o sonho de ganhar R$ 2 milhões. Esta foi a segunda Roça de Débora, que havia vencido a disputa com Robson Caetano, eliminado no reality da Record.

Oitava participante a sair do programa, Débora recebeu indicação para a Roça pela votação dos peões Heloisa Faissol, Pepê & Neném, Andréia Sorvetão e Bruna Tang. Já Babi teve a votação do Fazendeiro, Marlos Cruz, que começou a namorar Débora durante o confinamento. Os dois chegaram a colocar um ponto final no relacionamento na última sexta-feira (14), mas reataram no domingo (16).

Nova Roça é formada por Bruna Tang e Léo Rodriguez

Além da eliminação, uma nova Roça foi formada no mesmo programa. Bruna Tang e Léo Rodriguez, que volta à berlinda após competir com Marlos e Felipeh, estão no páreo para a permanência no reality da Record. A cantora foi indicada pelo Fazendeiro da semana, o DH, enquando o cantor sertanejo recebeu a indicação dos demais peões. Ele escapou da eliminação na semana passada com a saída de Felipeh Campos.

Com o poder de líder, coube a DH abrir o envelope roxo responsável por dar imunidade à quem voltasse da Roça. A abertura do envelope misterioso também passou pelo crivo do público, que precisou votar para que o papel fosse aberto. Ao receber a aprovação de 89% dos telespectadores, DH abriu o envelope. Portanto, Babi Rossi ficou imune e não pôde votar na Roça desta terça.

Em seguida da abertura do envelope, o Fazendeiro mirou Bruna Tang para a Roça, que iniciou a votação da casa. Ela escolheu Bruninha para a berlinda e, em seguida, a funkeira continuou a votação. Brunninha, Heloísa, Pepê & Neném e Marlos votaram em Leo.

Elimanação em 'A Fazenda 7' acontece na quinta-feira (20)

A próxima berlinda entre Léo e Bruna Tang acontece na quinta-feira (20) quando o nono eliminado deixará o reality. No dia seguinte, é hora de as Equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentarem na Prova da Chave Especial. Depois disso termina a fase da disputa em grupos e começa a competição individual.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Em 'A Fazenda 2023', Simioni promete atormentar peoa caso seja eliminada: 'Até o último dia desse programa'
Em 'A Fazenda 2023', Simioni promete atormentar peoa caso seja eliminada: 'Até o último dia desse programa'
26 de outubro de 2023
'A Fazenda 2023': Márcia Fu revolta Lily Nobre com voto decisivo na 5ª Roça. 'Burros fomos nós!'
'A Fazenda 2023': Márcia Fu revolta Lily Nobre com voto decisivo na 5ª Roça. 'Burros fomos nós!'
25 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias