'A Fazenda 7': eliminada, Bruna Tang aposta em Leo Rodriguez para vencer reality
Publicado em 21 de novembro de 2014 16:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Tang foi eliminada da sétima edição do reality show "A Fazenda" na Roça da última quinta-feira (20). Com uma rejeição de acima de 88%, a apresentadora creditou o resultado ao mérito de seu companheiro de confinamento, Léo Rodriguez. "O Léo tem um público muito grande. E acho que essa ingenuidade toda dele pode fazer com que ele ganhe o programa", apostou Bruna em entrevista ao "Programa da Tarde" desta sexta-feira (21).Bruna e Léo, últimos remanescentes da equipe Ovelha, foram juntos para a Roça em uma berlinda extra, que foi formada na terça-feira, de surpresa, após Débora Lyra ser eliminada do programa. Bruna foi indicada pelo Fazendeiro da Semana, o cantor DH, enquanto Léo recebeu a maioria dos votos da casa. Essa foi a segunda Roça que Léo escapou. Na primeira, ele continuou no programa ao derrotar Felipeh Campos, também membro da equipe Ovelha. Apresentadora distribuiu corações e caveiras para companheiros de programaDepois de ver alguns vídeos onde os confinados falavam mal
Bruna Tang participou do 'Programa da Tarde' desta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, após ser eliminada do reality 'A Fazenda' na noite de quinta-feira
Em conversa com Ana Hickmann, Bruna Tang falou que aposta em Léo Rodriguez para vencer o programa
Bruna Tang viu alguns vídeos onde os confinados falavam mal dela
Bruna Tang explicou que Léo Rodriguez pode ganhar o programa exatamente por sua ingenuidade
Bruna Tang afirmou que Léo foi muito influenciado por Felipeh Campos
Ainda assim, Bruna Tang deu um coração para Léo Rodriguez
Para Felipeh Campos, Bruna Tang deu uma caveira, mas também um coração
Heloisa Faissol ganhou uma caveira de Bruna Tang
Veja + após o anúncio

Bruna Tang foi eliminada da sétima edição do reality show "A Fazenda" na Roça da última quinta-feira (20). Com uma rejeição de acima de 88%, a apresentadora creditou o resultado ao mérito de seu companheiro de confinamento, Léo Rodriguez. "O Léo tem um público muito grande. E acho que essa ingenuidade toda dele pode fazer com que ele ganhe o programa", apostou Bruna em entrevista ao "Programa da Tarde" desta sexta-feira (21).

Bruna e Léo, últimos remanescentes da equipe Ovelha, foram juntos para a Roça em uma berlinda extra, que foi formada na terça-feira, de surpresa, após Débora Lyra ser eliminada do programa.

Bruna foi indicada pelo Fazendeiro da Semana, o cantor DH, enquanto Léo recebeu a maioria dos votos da casa. Essa foi a segunda Roça que Léo escapou. Na primeira, ele continuou no programa ao derrotar Felipeh Campos, também membro da equipe Ovelha.

Apresentadora distribuiu corações e caveiras para companheiros de programa

Depois de ver alguns vídeos onde os confinados falavam mal dela, Bruna Tang recebeu a missão de distribuir corações e caveiras para seus companheiros de reality. Segundo a artista, Léo Rodriguez foi bastante influenciado por Felipeh Campos durante o tempo que o jornalista permaneceu na atração.

"O Felipeh manipulou ele totalmente. Ele falou pro Léo tudo o que ele queria falar por ele, mas no meu nome. Terceirizou a maldade", concluiu Bruna, que ainda assim deu um coração para Felipeh, mas seguido por uma caveira.

Sobre Heloisa Faissol, que já confessou ter beijado o cantor Chico Buarque, Bruna disparou: "Minha opinião sobre a Heloisa oscilou muito. Ainda no acampamento ela ficou doente e mal humorada. Distribuiu patadas pra todos os lados. Mas eu estava no lado dela. Ela começou muito agitada já, então era difícil conviver".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias