Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda': Adriane Galisteu se manifesta sobre acusação de abuso sexual contra Nego do Borel

Adriane Galisteu usou seu Instagram para se pronunciar sobre a acusação de estupro contra Nego do Borel. A apresentadora de 'A Fazenda' comentou a polêmica envolvendo o cantor e a modelo Dayane Mello. 'Não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!', declarou

Adriane Galisteu usou seu Instagram para se manifestar sobre as acusações de estupro feitas por internautas contra Nego do Borel. A apresentadora de "A Fazenda " declarou não concordar com nenhum tipo de abuso e afirmou que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e também pela direção do reality show.

"Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a RecordTV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!", iniciou a apresentadora.

"Dito isso, estamos, desde as primeiras horas do dia, acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa, para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", escreveu Adriane.

Entenda o que aconteceu!

Após a festa desta sexta-feira (24), Dayane Mello ficou abalada por causa da bebida e foi deitar quando Nego do Borel estava na cama. Visivelmente embriagada, a modelo mal se mexia enquanto era abraçada pelo funkeiro. Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali, já que não estava em condições de decidir.

Em uma das imagens, pouco antes do apagar das luzes, quando a câmera ainda estava virada na direção da modelo, Rico Melquiades tenta intervir na cena, puxando Nego do Borel do lado dela. O cantor se irrita e expulsa o colega de confinamento, empurrando-o para longe. Vale lembrar que, na semana passada, o ex-noivo de Duda Reis foi acusado pela web de passar a mão nos seios de Dayane após tentar beijá-la e surtar na baia.

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada com Dayane, pois a modelo estava bêbada. Houve ainda quem orientasse o funkeira a sair da cama, inclusive Mc Gui, que disse que ele poderia acabar sendo acusado de algo. Mas houve ainda quem achasse que os peões estavam problematizando. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo, disse que, como os dois estavam solteiros, não via problema em os dois passarem a noites juntos.

Dayane reclama de dor pela manhã: 'Imensa'

A modelo não deixou a cama, assim como Nego do Borel – que tentou fazer carinho na modelo no primeiro dia de confinamento. Com as luzes apagadas, foi possível ouvir Dayane pedindo para que o cantor parasse. "Para com isso, eu tenho uma filha, para", falou ela. Nos vídeos que circulam na web, ouvem-se suspiros e gemidos.

Na manhã deste sábado (25), Dayane comentou que estava "sentindo uma dor imensa". Ela ainda comenta que não lembra o que aconteceu na festa e mostra um roxo no corpo. "Meu, de novo, eu aprontei nessa festa. Não vou perguntar pra ninguém o que eu fiz porque vem a depressão", comentou a modelo.

Equipe de Dayane Mello leva polícia à 'A Fazenda'

Perto da hora do almoço, a peoa deixou a sede do reality show. Ao retornar, ela afirmou que não poderia comentar o motivo de sua saída, pois era algo pessoal. Neste momento, os representantes jurídicos da modelo estavam na porta do local onde é gravado o reality, acompanhados da polícia.

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente, a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", disse a equipe no Twitter.

Segundo os representantes, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência, a Record não estava possibilitando a entrada. "A polícia precisa entrar para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.