Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Caso Nego do Borel e Dayane Mello: Polícia é acionada e vai até 'A Fazenda'

Em 'A Fazenda', a suspeita de que Dayene Mello tenha sido vítima de abuso de Nego do Borel levou a equipe da modelo a acionar a polícia. Advogados da influencer foram até a sede da TV Record, em São Paulo, mas informaram, pelo Twitter, que a emissora está dificultando a apuração do caso. Entenda!

Após internautas apontaram um possível abuso sexual por parte de Nego do Borel contra Dayane Mello em "A Fazenda", a equipe da modelo decidiu tomar providências. Advogados acionaram a polícia e, juntos, foram até a sede da TV Record, mais especificamente até a área do programa. Segundo um pronunciamento feito no Twitter, no entanto, a emissora estaria dificultado a apuração dos fatos.

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso", explicou a equipe da modelo no Twitter. "Infelizmente, a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", acrescentou.

Pouco depois, às 13h38 deste sábado (25), os administradores das redes sociais de Dayane voltaram a se pronunciar: "A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência", lamentaram.

Equipe de Dayane Mello aciona a polícia e vai até a sede de 'A Fazenda' após suposto estupro
Equipe de Dayane Mello aciona a polícia e vai até a sede de 'A Fazenda' após suposto estupro

Polícia precisa entrar na sede do programa para coletar possíveis provas

Ainda pela internet, a equipe de Dayane explicou que os passos agora envolvem entrar na casa: "A polícia precisa entrar para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", esclareceu.

Equipe de Dayane Mello explica por que polícia precisa entrar na sede
Equipe de Dayane Mello explica por que polícia precisa entrar na sede

Pouco antes do possível ato, o participante Rico Melquiades, que costuma criticar Mileide Mihaile, tentou afastar Nego do Borel de Dayane, sem sucesso.

Equipe foi orientada a aguardar

Às 13h52, o Twitter oficial da modelo voltou a se pronunciar: "A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30 minutos, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades".

Record pede que equipe de Dayane Mello aguarde 30 minutos
Record pede que equipe de Dayane Mello aguarde 30 minutos

A TV Record já foi criticada anteriormente por Duda Reis, ex de Nego do Borel e atriz que o acusa de violência sexual e doméstica. Na ocasião, o reality tinha começado há poucos dias e o funkeiro já tinha sido visto passando a mão em Dayane enquanto a modelo dormia. Duda pediu a expulsão do cantor do programa e alegou que a emissora estava "passando pano".

Record afirma que se pronunciará na noite deste sábado

Por meio de um comunicado oficial, a emissora esclareceu: "Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda', envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

Comunicado da Record informa que decisão da emissora será divulgada à noite
Comunicado da Record informa que decisão da emissora será divulgada à noite

Entenda o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello

Dayane Mello e Nego do Borel curtiram a festa ao lado dos outros participantes de "A Fazenda" na noite de sábado (24). Após o término da festa, já na madrugada, a modelo - bastante alcoolizada - se deitou na cama do cantor no mesmo quarto dos demais peões.

Depois de algumas tentativas dos participantes de tirar Dayane da cama, Mc Gui questionou se ela queria dormir ali e ela permaneceu. Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, preocupadas em dar algum "problema", orientaram Nego do Borel a não tentar nada por conta da situação da peoa. Conforme viralizou nas redes sociais, quando as luzes se apagaram e todos já estavam dormindo, a modelo pediu: "Para com isso, Nego. É que eu tenho uma filha."

Com as imagens e o comentário de Day na internet, a web mostrou indignação e apontou o caso de "estupro" em "A Fazenda", subindo hashtag nas redes sociais sobre isso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.