Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': após festa, web acusa Nego do Borel de forçar sexo com Dayane Mello alcoolizada

Segundo internautas, Nego do Borel teria estuprado a colega de confinamento Dayane Mello, com quem deitou na mesma cama, em um ponto cego das câmeras do reality. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ouvir a modelo pedindo para o cantor parar, mais de uma vez. Veja!

No reality "A Fazenda", Nego do Borel está sendo acusado por internautas de estuprar Dayane Mello, alcoolizada após curtir a festa que teve Mileide Mihaile e Wesley Safadão no alvo de Rico. O funkeiro se deitou ao lado da modelo em uma cama da sede que não aparece nas filmagens, embora seja possível ouvir a modelo falar, mais de uma vez, para o cantor parar.

A influencer estava embriagada e já havia recebido ajuda de Tati Quebra Barraco para trocar de roupa antes de deixar. Os internautas apontam que ela estava alcoolizada o bastante para não conseguir ter forças para se afastar do artista.

Em uma das imagens, pouco antes do apagar das luzes, quando a câmera ainda estava virada na direção da modelo, Rico Melquiades tenta intervir na cena, puxando Nego do Borel do lado dela. O cantor se irrita e expulsa o colega de confinamento, empurrando-o para longe. Dayane, que já precisou afastar a mão boba do funkeiro em outros momentos, mal se mexe.

Família de Dayane Mello se pronuncia no Twitter

Enquanto isso, a família de Dayane usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Os administradores do Twitter da modelo classificaram as cenas como "inaceitáveis" e avisaram que estão tomando providências.

"Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", escreve a equipe.

"Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM", continua o comunicado.

Equipe de Dayane Mello pede providências da Record em relação ao que aconteceu na noite desta sexta (24)
Equipe de Dayane Mello pede providências da Record em relação ao que aconteceu na noite desta sexta (24)

Web recorda caso de Nego do Borel e Duda Reis

Ainda no Twitter, os termos "estupro" e "estupro na Record" chegaram a parar nos assunto mais comentados, além do nome de Duda Reis , ex de Nego e responsável por uma das muitas denúncias existentes contra o cantor. Recentemente, a atriz usou essa mesma rede social para expor sua revolta em relação à participação do cantor no reality, que, àquela altura, já mostrava imagens do funkeiro fazendo "carinho" em Dayane enquanto ela estava inconsciente.

Em um longo pronunciamento, Duda classificou a emissora como "passadora de pano", por fazer vista grossa em relação às infrações cometidas pelo funkeiro dentro do reality. A artista também já rebateu uma notícia de que a polícia não teria encontrado provas das suas acusações contra o ex, fora de "A Fazenda", quando na verdade o caso era referente a outro processo, não o que envolve a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.