Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Força do Querer': Cibele denuncia Ruy por agressão. 'Torceu meu braço'

O empresário receberá ordem para ficar afastado da ex-noiva e será impedido de entrar na própria empresa, na novela 'A Força do Querer'

Ruy (Fiuk) ficará em maus lençóis nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". O empresário será denunciado por agressão a Cibele (Bruna Linzmeyer) após ter uma briga feia com a ex-noiva, o que acabará acarretando no afastamento do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) da sua própria empresa. Isso ocorre após o playboy descobrir que Cibele - que já terá forjado um aborto e divulgado a novidade na web - foi até a sua casa para provocar Ritinha (Isis Valverde) e resolve tirar satisfação com ela. Na ocasião, os dois acabam discutindo até que Ruy resolve segurar o braço da filha de Dantas (Edson Celulari), o que faz com que a moça corra para a delegacia para denunciá-lo por agressão.

Cibele ironiza paternidade de Ruy e deixa empresário furioso

Durante a discussão, Ruy questionará o motivo da atitude de Cibele. "Que é que você foi fazer lá em casa?", pergunta. "Ver a Joyce. Não posso?", rebate a rival de Ritinha. "Presta atenção, garota. Se você invadir de novo o meu quarto, ficar irritando a Ritinha...", ameaça Ruy. "Ah, a sereia ficou irritada", debocha a filha de Dantas, que logo aproveita para perguntar ao ex-noivo se ele tem certeza sobre ser mesmo o pai do filho da "sereia", a quem inicialmente se negou a assumir. É neste momento que Ruy fica enfurecido e acaba segurando o braço da ex com força, arrebentando sua pulseira: "Já deu essa cobrança, não deu? Já fez seu desabafo pra internet toda, já pegou o microfone pra falar pra todo mundo o que acha de mim! Não chega de mico não? Quer mais?", dispara Ruy. "Você ainda não pagou nada do que me deve, Ruy! nada!", diz a moça, que na sequência corre para a delegacia.

'Quero a Lei Maria da Penha', exige Cibele na novela das nove

Ao chegar à delegacia da mulher para fazer a denúncia, Cibele detalha a briga e pede que seja aplicada a "Lei Maria da Penha". "Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doido, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede", relata Cibele, protagonista de um barraco com Ritinha. "Primeira vez que ele te agride?", questiona a delegada. "Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito! Eu quero a Lei Maria da Penha nele!", mente a jovem para prejudicar o empresário, no folhetim de Gloria Perez exibido em 2017.

Ruy se afasta da própria empresa por conta da ex

Após a denúncia, Ruy terá - por medida preventiva - que permanecer longe de Cibele, mas não apenas da moça. Por conta da filha de Dantas ser funcionária da empresa de sua família, o playboy - que terá recebido conselhos para assumir o filho de Ritinha - precisará ficar distante do trabalho, o que o deixa ainda mais furioso. As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (29) no capítulo 34 da história, que vem sofrendo cortes na edição por conta da baixa audiência. No original, a sequência foi exibida no capítulo 49.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.