Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'A Lei do Amor': Camila apanha e ganha olho roxo ao fazer programa. 'Me amarrou'

Após a agressão, Jéssica (Marcella Rica) aconselha a neta de Meg (Vera Holtz) a deixar a prostituição

Camila (Bruna Hamú) vai passar por maus momentos ao se prostituir, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A neta de Magnólia (Vera Holtz) fica traumatizada após levar uma surra e ser amarrada na cama por um cliente. A patricinha toma a decisão de se prostituir quando tem o cartão de crédito bloqueado com a falência da família.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 1º do mês que vem, na novela das nove da TV Globo. Em um primeiro momento, Camila é agarrada, à força, por Tião (José Mayer) e mesmo com a insistência do banqueiro, não faz sexo com ele. Dias depois, Jéssica (Marcella Rica), aprovada pelo vilão em seu primeiro programa, incentiva a amiga a voltar a se prostituir.

"Você tirou a roupa para o frentista e não cobrou nem um pirulito! O que a gente tem não é pra dar, é pra negociar! Ou você encara isso uma profissão ou volta pra tua família falida", aponta a filha de Salete (Claudia Raia), a quem já difamou na web. Ao sair de casa vestida de forma muito sensual, Camila diz ter um encontro. As cenas de surra e de sexo não serão exibidas na trama de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari.

Jéssica minimiza agressão: 'Homens são carentes!'

Logo depois, de óculos escuros para esconder o olho roxo, a garota procura pela amiga no seu apartamento. "Caramba! O que aconteceu? Alguma coisa errada você fez para o cara te agredir desse jeito?", questiona Jéssica, por quem Tião será desmascarado. Chorando, a garota de programa pergunta como vai esconder da família a agressão. "Ele me amarrou na cama e bateu em mim. Doeu! E quando gritei para o filho da mãe parar, ele me deu um soco no olho! E agora, Jess? Como vou voltar pra casa com essa cara?", diz.

Para disfarçar o hematoma, a amiga de Camila lhe faz uma maquiagem. "Você complica demais a vida! Vai ver o cara só queria um pouco de emoção! Os homens são muito carentes! Tem que pegar leve, Camila", aponta a filha de Salete. "Deve ser gay enrustido! Eu li que esse tipo de cara pode ser muito violento", rebate a neta de Mag. No final da conversa, Jéssica percebe a falta de jeito da amiga para a prostituição e a aconselha a deixar de ser garota de programa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.