Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Lei do Amor' encerra o ano com morte, tentativa de assassinato e perseguição

Compartilhe no Facebook
Fininho (Hugo Resende) não consegue matar Fausto (Tarcísio Meira) e, em fuga, atira em policial

O cerco a Tião (José Mayer), Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) vai se fechar na última semana do ano da novela "A Lei do Amor". Ainda na trama das nove da TV Globo, Fausto (Tarcísio Meira) vai sofrer um novo atentado em cenas previstas para irem ao ar em plena véspera de Natal, neste sábado (24). Isso acontece após o empresário chorar ao receber a visita da neta Letícia (Isabella Santoni).

Nos últimos seis capítulos de 2016 haverá um assassinato, uma tentativa de homicídio e confronto entre bandido e polícia. Além disso, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai passar batido pelas comemorações de Natal e réveillon. Tudo tem início quando Fininho (Hugo Resende) se disfarça de go-go boy e com uma máscara invade a mansão dos Leitão mas não consegue matar o marido de Mag.

Como castigo, acaba entrando na mira daqueles que planejam o assassinato do patriarca, que reproduziu fala de Lima Duarte ao voltar a se comunicar. Valdir (Marcos Marcondes) conclui que o capanga, identificado por suas impressões digitais pela polícia, pode entregar os planos de Tião. O vilão responsável pelo atentado a Isabela (Alice Wegmann) nem chega a ordenar a morte de Fininho.

Fininho escapa da morte

Já na delegacia, Pedro (Reynaldo Gianecchini) reconhece o capanga, mas não o identifica pela surra que levou a mando do banqueiro. O namorado de Helô (Claudia Abreu) fica sabendo ainda que Fininho foi liberado pela Justiça para passar o Dia dos Pais em casa - mesmo sem ter filhos - e não voltou para a cadeia. Enquanto isso, o bandido é perseguido por um assassino de aluguel em local deserto.

Ao perceber que o homem misterioso saca uma faca, Fininho é mais rápido e o golpeia de forma fatal pelas costas, com um "mata leão". "Foi a chefia que mandou você me apagar?", pergunta. Durante briga, o assassino fere Fininho, mas acaba levando a pior. Sangrando, o criminoso deixa o local às pressas.

E acaba conseguindo abrigo em um quartinho após ir ao posto de gasolina de Salete (Claudia Raia) e pressionar Gustavo (Daniel Rocha) por ajuda. O vilão obriga Jéssica (Marcella Rica) a lhe dar todo o dinheiro que tem, golpeia Robinson (Gabriel Chadan) e ameaça Bruno (Armando Babaioff) de morte.

Clima de faroeste na novela das nove

Em seguida, dois policiais reconhecem Fininho em uma rua quando o criminoso estiver andando com dores e com a camiseta manchada de sangue. "É ele", aponta um oficial para o colega de farda. "Parado aí", ordena o segundo. Quem estiver pelo local se afastara assustado. Para se defender, o bandido tenta sacar sua arma quando estiver na linha de tiro.

"Nem tenta", grita um PM. Segundo a publicação, um clima de duelo de faroeste está previsto conforme aponta o roteiro da trama. Uma criança invade a cena e vai pedalar entre os policiais e o bandido, que saca sua arma para desespero da mãe do menor. Os oficiais estarão tensos com a situação. Um deles acaba atingido por Fininho assim que o garoto deixa a linha de tiro.

O criminoso foge de forma rápida. "O PM [policial militar] 2 pega a criança e a protege, sacando sua arma e apontando na direção de onde Fininho estava, mas ele não está mais lá", aponta o roteiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.