'A Regra do Jogo': Atena chantageia Romero, se muda e exige casamento
Publicado em 16 de setembro de 2015 12:25
Por Purepeople
Vilã mostra gravação reveladora e impõe parceria: 'Daqui pra frente a gente tá casado, é nós dois, junto e misturado'
Atena chantageará Romero com informação secreta da facção, se mudará para sua cobertura e exigirá que eles se casem
Apaixonado, Romero não desconfiará da verdadeira índole de Atena e curtirá momentos de romantismo ao lado dela
A golpista descobrirá o segredo do amante quando se esconder no porta-malas de seu carro e ouvir sua conversa com Tio, chefe da facção
Ascânio descobrirá a verdadeira identidade de Atena (Francineide) e alertará Romero
Deslumbrado com a amante, Romero não acredita no velho que o criou
Atena roubou R$ 20 mil da casa de Romero e a culpa acabou caindo em cima de Ascânio, que foi expulso da fundação pelo bandido
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) faz parte de uma facção criminosa. Escondida no porta-malas do carro do amante, a vilã grava toda a conversa dele com Tio, que encomenda um novo crime: levar uma bomba caseira para dentro de um presídio. Depois de ter sua verdadeira identidade (Francineide) descoberta por Ascânio (Tonico Pereira), Atena se vê encurralada e chantageia Romero com a gravação de sua conversa com Tio. Esperta, a golpista se muda para a cobertura do ex-vereador e exige que eles se casem.

Desesperado, Romero ameaça matar Atena, mas ela o provoca, dizendo que ele não teria coragem de se queimar. "Romero, meu querido, a sua ficha ainda não caiu, mas vai cair. Pensa bem. A sua vida tava boa, antes de me conhecer? De seis em seis meses trocando de namorada... Vindo nesses restaurante pra terminar namoro, pra evitar escândalo... E o trabalho? Pegando uns servicinhos mixos, pouca grana... Precisa falar mais alguma coisa? Romero, você era infeliz e não sabia! Mas agora eu tô aqui com esse filminho na mão e tudo vai mudar! Daqui pra frente a gente tá casado, é nós dois, junto e misturado!", diz ela, radiante.

Apaixonado, Romero rejeita sexo a três com prostituta proposto por Atena

Antes de descobrir quem é a verdadeira Atena, Romero ficará completamente apaixonado por Atena. Depois de transarem por mais de quatro horas seguidas, a golpista vai propor sexo a três com uma garota de programa, deixando Romero embasbacado. Tudo começa quando, um dia, o bandido liga para a loira sem sucesso, começa a beber e acaba se conectando com uma prostituta em um site. Logo depois Atena chega com champanhe e caviar. Sem graça, Romero tenta desligar o programa, mas Atena o impede e ainda chama a menina para uma festinha a três. "Festinha que se preza tem que ter pelo menos três pessoas! Ai, Romero, deixa de ser chato! Ursinha, estou esperando, hein?", diz Atena após Romero estranhar o convite.

E depois de ouvir de Romero que a 'ursinha' tem outro compromisso, a loira, que já aplicou um golpe e foi desmascarada pela 'amiga' Sumara, rebate: "Sem recalque comunista que essa noite é por minha conta! E se você ficar muito culpado recebendo dinheiro dessa rica, aqui, eu posso parcelar: você me paga em até trinta e seis parcelas de uma hora cada, aí na sua cama, todo dia".

Quando a garota chega, é recebida por Atena com elogios: "Você é ainda mais bonita ao vivo. Prazer". E propõe uma brincadeira para Romero: "Já sei! Vamos fazer assim. Se você conseguir pegar a gente, pode levar a gente para o fundo da sua caverna e fazer tudo que você quiser", sugere. Eles começam a correr pela cobertura, até que ele decide mandar a prostituta embora. "Uma coisa é farra, bagunça, outra coisa é sentimento! Eu não consigo misturar. Ia ser só diversão, eu sei, mas não rolou, eu, eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar com você, quero te ver todo dia. Se você não está no mesmo clima, então, é melhor a gente terminar", dispara o ex-vereador, em tom sério, para Atena.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Em 'Renascer', casamento de Ritinha e Damião tem 2 diferenças gritantes em relação à versão original; saiba o que mudou
Em 'Renascer', casamento de Ritinha e Damião tem 2 diferenças gritantes em relação à versão original; saiba o que mudou
6 de março de 2024
Mudou de lado? Wanessa muda de opinião sobre Davi no 'BBB 24' e assume que errou com brother: 'Não posso fazer isso'
Mudou de lado? Wanessa muda de opinião sobre Davi no 'BBB 24' e assume que errou com brother: 'Não posso fazer isso'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias