Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': Atena invade casa de Romero após fora de Tóia e eles transam

Compartilhe no Facebook
Bandida prepara surpresa de aniversário para o ex e se esconde em um bolo falso: 'Não ia deixar essa data especial passar em brancas nuvens'

Atena (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá levar Romero (Alexandre Nero) para a cama mais uma vez nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" - o público vibrou com a primeira recaída dos dois, que aconteceu no capítulo do dia 26 de outubro. A noite de amor entre eles acontecerá no dia do aniversário de Romero, depois que a bandida descobrir que ele levou um fora de Tóia (Vanessa Giácomo).

"Não podia ter sido mais perfeito! E agora adivinha com quem vai ser a festinha de aniversário mais incrível que o Romerito já teve na vida dele?", diz Atena a Ascânio (Tonico Pereira). Sem perder tempo, a bandida corre para executar o plano: ela entra no apartamento de Romero, que está sozinho após Tóia ter se mudado, usando um grampo de cabelo, deixa um enorme bolo falso na sala e desliga a chave geral do quadro de luz.

Deitado no quarto, ele levanta e vai até a sala verificar a falta de luz, quando se depara com Atena saindo de dentro do bolo falso. Animadíssima, a loira, que agora também faz parte da facção criminosa, começa a cantar "Happy Birthday To You" e Romero logo a interrompe, pergutando o que tudo aquilo significa.

"Significa que hoje é seu aniversário e eu não ia deixar essa data especial passar em brancas nuvens! Eu quero homenagear o homem mais incrível, mais inteligente, mais gostoso que eu já conheci na minha vida, o único homem por quem eu me apaixonei de verdade! Um cara que veio do nada, que dormiu na rua e venceu na vida!", declara-se Atena.

Bêbado, ex-casal se entrega e transa mais uma vez

Romero agradece toda a festa preparada pela ex, mas diz que não está no clima e pede para ela ir embora. "Tá bom. Eu vou. Acho uma pena. E não estou falando por mim, não, mas por você. Você podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Você rala tanto! Se arrisca tanto! Passa por cada treta e não se permite nem uma alegriazinha! Eu só queria te fazer companhia. Nem precisava rolar nada entre a gente. Não, mentira! Claro que ia rolar", responde ela, conseguindo arrancar um sorriso do amado.

Romero acaba cedendo à comemoração armada por Atena e os dois brindam com champanhe. Eles acabam exagerando na bebida e se divertem dançando rock. Bêbados, os dois acabam na cama, tendo uma quente noite de amor. Depois de finalmente reconquistar Romero, Atena ainda descobrirá que Tóia tem direito à uma herança e a história promete muito mais emoções.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.