Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': morte de Djanira traz reviravolta e Tóia e Juliano se separam

Compartilhe no Facebook
Revoltada, a jovem acusa Zé Maria e o lutador de serem os culpados pela morte de sua mãe. Frágil e abalada, ela aceitará o convite de Romero para morar junto com ele

Um tiro certeiro no peito matará Djanira (Cássia Kis) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". A partir daí, as vidas de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos) poderão tomar novos rumos. A ideia do autor João Emanuel Carneiro é fazer com que os principais personagens da trama reconstruam e repensem suas trajetórias. "Essa é uma característica minha. Eu crio desta forma, escrevo assim. Não sou muito de guardar histórias. Gosto deste ritmo. Se fosse diferente, não aprovaria o resultado final, arrastado", disse ele em entrevista à coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Abalado com a morte da ex-amante, Zé Maria questiona quem poderá ter disparado o tiro que acertou Djanira durante uma perseguição da polícia a ele no Morro da Macaca. Tio (Jackson Antunes), no entanto, minimiza a morte da professora por ela ter descoberto que Zé e Romero faziam parte da facção. "De qualquer maneira, ela sabia demais. A gente sabe que ela não ia durar muito", diz o bandido. Zé ainda pensa em Romero como o assassino, mas o chefe da facção refuta a ideia: "Romero não mata nem barata".

Já Tóia, revoltada após descobrir por Romero que ela sobreviveu ao Massacre da Seropédica, onde Zé Maria matou seu pai biológico, culpa Juliano e o pai pelo que aconteceu. "Assassino, filho de assassino! Você e seu pai mataram a minha mãe! Vocês dois só atraem coisa ruim, morte e tragédia", grita ela. O lutador tenta tranquilizá-la: "Você não está raciocinando. Você me conhece da vida toda. A gente tem que ficar junto", implora ele. Mas Tóia não escuta o pedido e se separa de Juliano.

Dante descobre que Djanira era mãe de Romero, que convida Tóia para morar com ele

Depois de Atena (Giovanna Antonelli) descobrir que Romero é filho de Djanira, será a vez de Dante (Marco Pigossi) ficar sabendo da relação dos dois através de seu rival, Juliano. O policial então vai tirar satisfações com o pai, que confirma a história. "Eu era... Fui órfão mesmo. Fui abandonado. Vou te explicar tudo, Dante, mas não agora. E nem aqui", diz ele, deixando a conversa para depois.

Separada de Juliano após a morte da mãe, Tóia continuará sendo cercada por Romero. O bandido convida a moça para passar um tempo em sua casa e, para surpresa de todos, ela aceita o convite.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.