Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': Orlando é desmascarado por Nelita e Belisa

Bandido se muda para a casa da noiva e ela e a filha escutam ele falar ao telefone com Tio, entregando uma operação policial de Dante ao chefe da facção

Orlando (Eduardo Moscovis) será desmascarado por Belisa (Bruna Linzmeyer) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Primeiro, Nelita (Bárbara Paz) descobrirá que o noivo é um bandido, mas guardará segredo em troca de bebida - o casal já protagonizou cenas quentes de sexo. No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a filha da artista plástica também escutará uma conversa suspeita do empresário ao telefone com Tio (Jackson Antunes), falando em eliminar Dante (Marco Pigossi) e contará tudo para a família, que não acreditará nela.

A farsa de Orlando começará a ser desmascarada quando ele se mudar para a casa dos Stewart para se casar com Nelita e acabar descobrindo, durante um jantar, detalhes de uma operação policial de Dante, filho de Romero (Alexandre Nero), para capturar Zé Maria (Tony Ramos), que também faz parte da facção. O empresário se afasta da mesa e liga para Tio: "Então, parece que o Dante acionou a Polícia Federal também. É melhor avisar o Zé para ele malocar direito o material. Positivo, positivo. Vitória na Guerra!"

Orlando é então surpreendido por Nelita, que segue o noivo e escuta a conversa. "Vitória na Guerra?! Antes eu suspeitava, mas agora eu tenho certeza: você é mesmo um bandido, Orlando!", diz a artista plástica. "Acho que você ouviu errado", desconversa Orlando. "Não, eu ouvi perfeitamente você falando para algum bandido aí o que acabou de escutar lá na sala, que o Dante chamou a Polícia Federal. Você estava alertando o cara!", acusa Nelita. "Que cara?! Você está delirando, está ouvindo coisas! Você tem tomado o seu remédio?", questiona ele.

Irritada com a ironia do noivo, Nelita dispara: "Eu estou absolutamente lúcida! Vou voltar para aquela sala e vou contar para minha família quem você é! Você deve ter sido bandido a vida inteira, né? Essa história aí de família de fazendeiro, que é neto único de uma vovó doente, tudo mentira! Seu dinheiro vem é do crime!". Orlando, que já chegou a atirar em Romero para despistar Dante sobre a facção, perde a paciência e diz que, se ela contar tudo, a mandará de volta para a clínica. Em seguida, o bandido dá uma garrafinha de uísque para Nelita, que desiste de revelar a verdade à família.

Orlando, no entanto, não conseguirá se livrar tão fácil de Belisa, sua futura enteada e namorada de Dante. O empresário será flagrado mais uma vez falando ao celular com Tio. "Derrubaram a operação toda? Mas eu avisei. Tá ok... A gente já devia ter eliminado esse Dante há muito tempo. Vai me informando", diz ele. "Eliminar o Dante? Foi isso mesmo que eu escutei?", questiona Belisa, de surpresa, correndo para a sala e contando tudo o que ouviu para os avós Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah). Porém, para a sorte de Orlando, eles não acreditam na história da neta e cogitam se ela tem problemas mentais como Nelita, que chegou a beber perfume e ir parar na Cracolândia nos capítulos iniciais da trama das nove.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.