Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Romero é baleado por Orlando para enganar Dante

Compartilhe no Facebook
Depois de trair o próprio filho, o ex-vereador leva um tiro do comparsa, para sustentar farsa de homem honesto e herói do povo

Romero Rômulo (Alexandre Nero) está passando por poucas e boas para manter sua "identidade secreta" de vilão, na novela "A Regra do Jogo" . Já no primeiro capítulo da nova trama das nove, ele apanhou dos bandidos ao mediar a negociação em um assalto em que era cúmplice. Depois teve que inventar para a namorada que é dependente químico para se salar de um flagra, e em breve vai levar um tiro de Orlando (Eduardo Moscovis), para posar de vítima para Dante (Marco Pigossi). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (9).

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que o policial, determinado a fazer justiça pela morte do pai biológico, conta a Romero que Dênis (Amaurih Oliveira), um membro da facção criminosa, contou tudo que sabe a um jornalista. Sem saber que o próprio pai adotivo é um deles, Dante revela que o bandido vai ficar escondido no apartamento do repórter até ir depor. Famoso por ser defensor dos direitos humanos de criminosos, o ex-vereador se oferece para articular o depoimento e o filho aceita ajuda.

Sem pensar duas vezes, o protagonista imediatamente comunica a descoberta a Orlando, que diz que vai resolver a questão. Contudo, Romero exige ficar à frente da operação, se negando a passar o endereço do esconderijo do delator. Ele também faz questão que o comparsa fale com Tio (Jackson Antunes) sobre sua promoção dentro da organização. E quando chega a data do depoimento de Dênis, Dante avisa o pai que vai buscá-lo para irem juntos ao apartamento do jornalista.

Romero dispensa a companhia de Dante

Com a desculpa de que o filho pode estar sendo seguido, Romero argumenta com Dante para conseguir ir sozinho. "É importante você ir para a delegacia e ver se tá tudo certo, se é seguro eu levar o cara pra lá", diz. O oficial estranha, e diz que o pai está sendo paranoico, mas ele insiste: "De maneira nenhuma. Essa facção tem gente em todo lado, certeza que eles tão infiltrados na polícia. Ninguém sabe que eu tô nessa, deixa que eu vou sozinho, é o mais seguro. Daqui a pouquinho eu chego lá na delegacia com o cara e o pendrive com a entrevista". Convencido, o rapaz informa o endereço do repórter.

Enquanto se encaminha para o local, o ex-político transmite as informações para Orlando, que se encaminha para lá com seus capangas e fica esperando a hora de agir dentro do carro. Depois de conseguir o pendrive com a denúncia e encontrar Dênis, Romero manda um torpedo com o número da casa e o ok para o comparsa entrar em ação. A situação se descontrola quando o informante conta ao jornalista que o mediador também pertence à quadrilha e os dois o cercam. Contudo, Orlando chega a tempo e atira no traidor.

Depois de ser baleado, Romero é testado pela facção

Romero intercede pela vida do repórter e lembra: "Agora só falta você batalhar a minha promoção com os tios". Ele pede que o comparsa lhe dê um soco para afastar as suspeitas de sua participação no acontecido e criminoso, além de da agressão lhe aponta a arma. Assustado, ele questiona: "Que é isso?!". "Para ficar mais realista, vou te dar um tiro, de raspão!", Orlando responde, e atira. Em seguida vai embora com seus homens, deixando o cúmplice sangrando até ser encontrado por Dante, que não desconfia de nada.

Para piorar, quando chega em seu apartamento, o filho de Djanira (Cássia Kis) encontra Tio e Orlando, com o jornalista amarrado. Os dois exigem que ele mate a testemunha em troca de sua promoção, mas Romero fraqueja e não consegue cometer o assassinato. Fique por dentro do que vem aí em "A Regra do Jogo" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.