Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Terra Prometida': Josué descobre que Aruna é o soldado mascarado

Compartilhe no Facebook
A hebreia revela seu rosto ao líder do exército de Israel após a queda das muralhas de Jericó

Mais um grande mistério será desvendado nos próximos capítulos da trama bíblica de "A Terra Prometida". Depois de aparecer diversas vezes com o rosto e corpo cobertos para ajudar o povo hebreu, o soldado mascarado finalmente vai revelar sua verdadeira identidade para Josué (Sidney Sampaio): se trata de ninguém menos que Aruna (Thais Melchior), que terminou seu namoro secreto com o líder do exército de Israel. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18).

Tudo começa quando os hebreus ainda estão cumprindo o mandado de Deus e fazem a última volta ao redor da cidade de Jericó. Após o término do cerco, os soldados vibram com o tocar das trombetas e o chão começa a se abrir em grandes rachaduras, levando os rivais cananeus para dentro da terra. É nesse momento que Josué vê, pela primeira vez na ocasião, o cavaleiro enigmático se afastando da multidão.

O povo comemora o sucesso da queda das muralhas e da missão enviada pelo Senhor e invadem a cidade. Depois de entrar no palácio e se dar conta de que tudo saiu como planejado, Josué decide ir para um local mais afastado para poder orar. Enquanto conversa com Deus, ele escuta os passos de alguém se aproximando e percebe que é o misterioso guerreiro, ainda com sua armadura.

Josué elogia o mascarado e Aruna revela a verdade

O líder do exército hebreu agradece a ajuda dada pelo soldado e o elogia por sua coragem. O que ele não esperava era descobrir a identidade - até então secreta - do cavaleiro: Aruna, testemunha da morte de Adara (Yacana Martins) - mulher que acreditou ser sua mãe -, tira a máscara de seu rosto e lhe conta a verdade. Josué, que já se declarou e fez pedido de casamento para a hebreia, fica espantado com a revelação e os dois se beijam.

De volta ao acampamento, o representante recebe saudações das pessoas e, quando Calebe (Milhem Cortaz) comenta a chegada do mascarado misterioso, ele logo muda de assunto. Se despedindo para deixar a tenda, ele diz para Aruna que os dois precisam conversar sobre um assunto importante, levantando suspeitas nas vilãs Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi).

Acompanhe essa e outras histórias no resumo da semana de "A Terra Prometida".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.