Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': no dia do seu casamento, Zaqueu é sequestrado por Tobias

Compartilhe no Facebook
Querendo vingança, o hebreu ameaça o arqueiro com uma faca, na novela bíblica

Disposto a se vingar de Zaqueu (Ricky Tavares), Tobias (Raphael Viana) decide sequestrar o arqueiro no dia do casamento dele com Chaia (Juliana Boller), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Quem observa de tudo de longe é Yana (Luciana Braga), um pouco depois de ficar cara a cara com a filha, Aruna (Thais Melchior). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir

A raiva do filho de Quemuel (Raymundo de Souza) teve início quando Zaqueu não lhe ajudou no confronto com o exército de Jericó. Capturado pelos inimigos, Tobias ficou com o rosto desfigurado ao ser arrastado por cavalos de Marek (Igor Rickli) e ficou um bom tempo na masmorra. No acampamento hebreu, enquanto se prepara para ir ao local do seu casamento com a filha de Darda (Ana Barrozo), o arqueiro acaba surpreendido pelo rival.

O irmão de Samara (Paloma Bernardi) conduz o noivo para longe, colocando uma faca no seu pescoço. Igualmente ferido em confronto com oficiais cananeus, Zaqueu joga seu anel de noivado no chão como forma de chamar atenção. Enquanto isso Chaia estranha a demora do noivo, e Josué (Sidney Sampaio) pede para Quenaz (Zeca Carvalho) e Otniel (Leonardo Miggiorin) irem atrás do arqueiro. E é o atrapalhado guerreiro quem descobre a joia no deserto. Tobias, então, leva Zaqueu para uma caverna e segue lhe ameaçando. Mas dessa vez com uma lâmina quente.

Melina é presa pelo próprio pai

Após aceitar a contragosto se casar com Yussuf (Iran Malfitano), Melina (Carla Diaz) será mandada para a masmorra pelo próprio pai, Kamir (Roberto Bomtempo). A jovem recebe esse castigo quando tenta contar ao tio, o rei Durgal (Roberto Frota), que o governador, seu irmão, quer matá-lo para assumir o trono.

Já em outra parte do Gilgal, o acampamento hebreu, Acã (Kadu Moliterno) procura Calebe (Milhem Cortaz) para propor um casamento entre seus filhos Gibar (Rodrigo Phavanello) e Acsa (Marisol Ribeiro). Mas o líder tribal rejeita a proposta do vilão, que irá engatar um namoro, às escondidas, com Mara (Cristiana Oliveira).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.