Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Terra Prometida': Melquias admite armação contra Raabe e Josué o desmascara

Compartilhe no Facebook
A ex-prostituta é acusada de ter aceito dinheiro em troca de sexo, na novela

Melquias (Gabriel Gracindo) acaba desmascarado por Josué (Sidney Sampaio) ao armar com Jéssica (Maytê Piragibe) um plano para prejudicar Raabe (Miriam Freeland), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O filho de Acã (Kadu Moliterno) confessa ter inventado que a ex-prostituta aceitou moedas de ouro para se deitar com ele sem saber que é ouvido pelo líder de Israel.

Desde que chegou ao Gilgal, a cananeia não é bem aceita por alguns hebreus por ter feito sexo em troca de dinheiro no passado. Para que a filha de Milah (Elizângela) seja expulsa do acampamento, Melquias tenta comprá-la. Revoltada, Raabe joga no espia o saco com ouro e afirma que nunca mais se venderá em troca de sexo. O irmão de Gibar (Rodrigo Phavanello), cujo casamento com Acsa (Marisol Ribeiro) foi rejeitado por Calebe (Milhem Cortaz), procura a ex-noiva de Salmon (Rafael Sardão) e conta todo o ocorrido.

Ao mesmo tempo, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 28, a ex-prostituta revela para Aruna (Thais Melchior) a proposta indecente de Melquias. Quem também se revolta é Mara (Cristiana Oliveira). A amante de Acã alega que é preciso convencer Salmon que Raabe voltou a se prostituir.

Hebreus se unem contra Raabe

Quem se aproveita de um momento de distração da filha de Orias (Walter Breda) é Jéssica, que esconde o saco cheio de ouro nos seus pertences. Logo depois, cheio de más intenções, Melquias agarra Raabe e é flagrado por Aruna, que conta tudo para Josué. Ao se explicar para o líder hebreu, responsável pela divisão das terras para cada tribo, o filho de Acã afirma ter provas que a ex-prostituta fez sexo por dinheiro.

Ao remexerem os pertences da filha de Milah, o saco com dinheiro é achado pelos hebreus, para desespero da cananeia. Acontece então um movimento para expulsar Raabe do Gilgal, mas Josué logo contém os ânimos. Logo depois, Salmon bola um armadilha para Melquias admitir ter mentido. Em conversa com a cananeia, o hebreu diz ter agido de má fé e é ouvido também por Calebe e pelo irmão de Lila (Myrella Victória).

Zaqueu e Aruna escampa da morte

Já na reta final do folhetim de Renato Modesto, o rei de Jerusalém Adonizedeque (Mário Frias) faz a mulher de Josué refém, mas a mocinha escapa da morte graças ao líder. Um pouco antes, durante confronto com soldados, Rune (Douglas Sampaio) impede Zaqueu (Ricky Tavares) de ser golpeado, salvando-lhe a vida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.