Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Terra Prometida': Samara se revolta ao saber do casamento de Aruna e Josué

Compartilhe no Facebook
A vilã chega a desmaiar e depois se alia à mãe para destruir a meia-irmã

Josué (Sidney Sampaio) vai provocar a ira de Samara (Paloma Bernardi) ao decidir se casar com Aruna (Thais Melchior) nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A vilã fica sabendo da decisão do sucessor de Moisés (Guilherme Winter) durante um jantar promovido por ele, na trama bíblica da TV Record, logo após a conquista de Jericó, que culminou com a morte de Merodake (Marcos Winter).

O filho de criação de Arão (Petronio Gontijo) avisa que precisa de uma nova companheira - é viúvo de Ana (Tammy Di Calafiori) - e por isso vai se casar com a filha de Quemuel (Raymundo de Souza) e Yana (Luciana Braga), a quem salvou no deserto. Ao ouvir a revelação de Josué, Samara não aguenta, desmaia e é levada para a tenda de Darda (Ana Barrozo). Em seguida, a filha de Léia (Beth Goulart) e Quemuel começa a colocar um plano em prática para destruir a rival e finge ter aceitado a decisão do hebreu, por quem é apaixonada.

Jovem revela segredo para o líder dos judeus

Logo depois, a irmã de Tobias (Raphael Viana) descobre o segredo da rival, quando Aruna entrega a Josué a roupa de Soldado Mascarado, e conta para a mãe. Aliada da filha, Léia diz que vai arrumar uma maneira para usar esse segredo contra a hebreia. Ao mesmo tempo, os namorados que já chegaram a romper a relação fazem planos para o futuro e o líder dos judeus conta que o próximo passo vai ser a conquista do reino de Ai.

E vai ser a própria jovem que vai revelar para Josué que é o Soldado que acompanha há tempos o exército de Israel e já salvou Samara da morte. Ao se encontrarem, Aruna tira a máscara e eles acabam se beijando.

Novela teve troca de atrizes

Enquanto isso, nos bastidores a substituição da intérprete de Adélia não passou despercebida pelo público. Ray Erlich assumiu o lugar da irmã, Rachel Erlich. Segundo o Purepeople apurou, a antiga intérprete da hebreia deixou a trama bíblica por estar insatisfeita. A mãe das atrizes teria insistido para que Rachel também seguisse na profissão, contou uma fonte. Já Ray contou em rede social ter assumido o papel devido a uma mudança de fase da história de Renato Modesto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.