Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Além da Ilusão

'Além da Ilusão': Ana Clara Duarte divide papel com a mãe, Paloma Duarte, e revela curiosidade de bastidor

'Além da Ilusão': Ana Clara Duarte divide papel com a mãe, Paloma Duarte, e revela curiosidade de bastidor
'Além da Ilusão': Ana Clara Duarte divide papel com a mãe, Paloma Duarte, e revela curiosidade de bastidor
11 fotos
Veja as fotos!
'Além da Ilusão': Ana Clara Duarte divide papel com a mãe, Paloma Duarte, e revela curiosidade de bastidor
Filha, neta e bisneta de atores, Ana Clara Duarte comemora volta à TV ao lado de Lima Duarte e dividindo o papel de Heloísa com a mãe, Paloma Duarte, em 'Além da Ilusão'. Atriz despista se pode retornar à trama como filha de sua personagem, e destaca diálogo aberto em casa

Ana Clara Duarte está de volta à TV na novela "Além da Ilusão" em um encontro de família. A filha de Paloma Duarte e Marcos Winter divide com a mãe o papel de Heloísa e interpreta na ficção a caçula de Afonso (Lima Duarte , seu bisavô na vida real). Na trama, a personagem tem uma criança arrancada dos braços após o nascimento pelo dono do engenho, que morre sem conseguir revelar o paradeiro da neta.

Ao Purepeople, Ana Clara festeja a parceria com o veterano de 91 anos. "A experiência foi muito intensa, muito especial, porque também estamos falando de uma das maiores referência da teledramaturgia. Foi importante demais para mim! Ver ele em cena sempre me inspirou muito", vibra a atriz revelada na última temporada de "Malhação", onde foi a Ramila.

Ana Clara e a mãe trocaram sugestões para viverem Heloísa em 'Além da Ilusão'

No bastidor, Paloma e Ana Clara não deixaram de trocar ideias a respeito de Heloísa, que desperta o interesse em Leônidas (Eriberto Leão), este responsável por ajudar Matias (Antonio Calloni) a lidar com seus surtos depois da morte da filha. "As cenas que eu faço dão origem a grande parte da personalidade da Heloísa. Nós conversamos muito sobre isso", aponta, negando ter encontrado dificuldade em seu primeiro trabalho de época - a história se passa entre as décadas de 1930 e 1940.

"Até porque não foram muitas cenas. Foi um processo gostoso entender e chegar no ritmo da personagem", explica. Questionada se há alguma chance de voltar à novela como filha de Heloísa e assim poder contracenar com a mãe, a atriz se diverte. "Sobre voltar como filha dela, não sei. Vocês teriam que perguntar isso para a autora (Alessandra Poggi) (risos). Mas acho que seria bem legal", diz.

Ana Clara destaca diálogo aberto com a mãe: 'Segurança'

Com o mesmo bom humor, Ana Clara lembra que de forma natural resolveu seguir a carreira da família - não custa lembrar que seus avós maternos também são artistas: a atriz Débora Duarte e o cantor e compositor Antonio Marcos. "Minha mãe me segurou até onde deu (risos), mas eu sempre, desde muito pequena, quis seguir essa carreira, então, todo mundo já sabia que o meu caminho serie esse mesmo", afirma.

"Não tinha como ser diferente. Eu não tive que convencer ninguém de nada, foi um processo muito natural", completa a atriz, que sempre teve abertura para falar com a mãe sobre qualquer tema. "As pessoas me perguntam muito sobre isso... Nossa relação é bem de mãe e filha mesmo, que instiga e conforta ao mesmo tempo", resume.

"Sempre tivemos diálogos abertos sobre tudo e sou profundamente grata por isso. Minha mãe sempre fez questão de deixar bem claro que eu, minha irmã (Maria Luísa) e, agora meu irmão (Antonio), temos total liberdade e segurança para levar qualquer questão pra ela. E isso é bom demais", festeja.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.