Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Amarilys bate o carro após briga com Niko e corre risco de morte

A revelação de que Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) tiveram uma relação sexual antes de a dermatologista engravidar vai cair como uma bomba para Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, os três tem uma discussão e que culmina coma saída da médica do apartamento do casal. E logo no dia seguinte à briga a loira sofre um acidente no trânsito e corre risco de morte.

Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quinta-feira (10), depois de ouvir a amiga contar que seu filho é de Eron, Niko não se recusa a acreditar e pensa que tudo não passa de alguma brincadeira, mas Amarilys insiste em relatar sua versão do que aconteceu: "Quando eu fui para a cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho para você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele está aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu sou a mãe, Niko, você não é capaz de entender um sentimento de mãe".

Mas o sushiman garante que ama sim o bebê, ainda que por ser homem não possa ser chamado de mãe. A médica então declara que vai embora levando o filho e pede que Eron vá junto, pois assim poder]ao formar uma família. Antes que o companheiro dê alguma resposta, Niko interfefe e afirma que se o envolvimento é verdadeiro, o advogado pode ir com a amante, porque ele não vai suportar a situação.

Eron propõe que eles conversem noutra hora, mas Niko é taxataivo: "Não vai ter outra hora, Eron! Eu estou com o coração partido, quase não consigo falar, a minha garganta está travada de tanta dor, mas eu não quero mais saber de você. Pode levar o Eron, Amarilys!". Cada vez mais nervoso, o empresário chama a Amrilys de bruxa a acusa de ter feito tudo de caso pensado desde que foi pela primeira vez à sua casa. Ao tentar apaziguar os ânimos, Eron leva uma bofetada do marido, que garante que irá fazer o que for preciso para ficar com a guarda de Fabrício.

Nesse clima tenso, a dermatologista ainda convida o executivo para dormir com ela em seu quarto, mas ele prefere ficar na sala. Com a promessa de que vai se mudar levando o bebê consigo, Amarilys sai no dia seguinte em busca de um lugar para ficar e acaba encontrando um flat, mas precisa correr contra o tempo para levar todos os documentos à imobiliária. Para tal, ela conta com a ajuda do porteiro. "Eu agradeço muito, adorei o flat. Eu preciso mudar imediatamente. Eu me viro no trânsito. Diz que eu chego em quinze, vinte minutos no máximo. Quero esse flat", ela diz, na cena.

Dirigindo em em alta velocidade pelas ruas de São Paulo, a loira corta um carro, corta outro e bate de frente em um ônibuos ao tentar outra ultrapassagem. Incosciente e presa entre as ferragens, Amarilys fica entre a vida e a morte. Ao ser levada para o San Magno, o médico que a recebe na emergência avisa: "O estado é grave. O trauma foi todo localizado na região torácica e abdominal, com algumas feridas contusas... Aqui estão os últimos exames".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.