Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Amor à Vida': César e Félix brigam pelo direito da conduzir Paloma até o altar

Prestes a entrar na igreja com Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) vê César (Antonio Fagundes) chegando e terá de escolher se entra com o pai ou o irmão, em 'Amor à Vida', em 25 de setembro de 2013
10 fotos
Veja as fotos!
Prestes a entrar na igreja com Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) vê César (Antonio Fagundes) chegando e terá de escolher se entra com o pai ou o irmão, em 'Amor à Vida', em 25 de setembro de 2013

Paloma (Paolla Oliveira) ficará diante de uma difícil escolha no dia de seu casamento em "Amor à Vida". Brigada com o pai, a noiva decide convidar o irmão para conduzi-la ao altar na hora da cerimônia, porém, quando está prestes a entrar na igreja, César (Antonio Fagundes) aparece com Aline (Vanessa Giácomo) ao seu lado, reivindicando o direito de levar a filha até o noivo. Mas Félix (Mateus Solano) não abre mão da honra de entrar com a irmã e a coloca em uma situação difícil ao perguntar: "Quem você prefere?". A cena vai ao ar a partir do capítulo que vai ao ar em 25 de setembro na novela das nove da Globo.

Como costuma acontecer com qualquer noiva, Paloma chega atrasada à igreja, e Félix já está empolvorosa, à sua espera. "Paloma, meu doce, você está linda, mas atrasadérrima. Estou exausto de ficar parado como um coqueiro. Algum de vocês, por favor, manda anunciar a entrada da noiva?", ele pede, aflito. Mas é justamente quando a médica está dando o braço ao irmão que para um carro, de onde César e Aline saem.

A marcha nupcial começa a tocar, mas ninguém entra e Bruno (Malvino Salvador) fica preocupado. "Por que a Paloma não entra?", ele pergunta, angustiado. Pilar (Susana Vieira) se voluntaria para ir ver o que aconteceu e ao chegar do lado de fora da igreja se depara com o ex-marido discutindo com o filho. "Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela", esbraveja César. "Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção", argumenta Félix.

Mesmo revoltada com a presença da secretária, Pilar tenta amenizar a situação: "Aline, se fosse uma festa minha, eu te punha para fora. Mas é o casamento da Paloma. Infelizmente eu vou ter que suportar a sua presença, já que você agarrou o César e não pretende largar". Enquanto isso, a marcha nupcial continua tocando, sem sinal da noiva. "Pai, Félix, a música já tocou várias vezes, eu preciso entrar", ela avisa.

É aí que o vilão pressiona a irmã: "Eu já me preparei para entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar. (...) Quem você prefere, Paloma? Eu ou o papai?". E o presidente do San Magno endossa: "É isso mesmo. Quem você prefere, minha filha?". Com uma sábia decisão tomada, Paloma anuncia: "Eu já tenho a solução. Mãe, Aline, entrem, por favor, e peçam para tocar a música novamente". E para surpresa de todos, a noiva entra na igreja de braço dado com o pai de um lado e com o irmão do outro, acabando assim com o impasse.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.