Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor à Vida': César expulsa Paloma de sua casa no Natal por causa de Aline

Completamente intoxicado pela substâncias misteriosas e também pela manipulação de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) vai mostrar que não está apenas cego fisicamente em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o médico briga mais uma vez com a filha por causa da vilã, e acaba colocando Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) para fora de sua casa na noite de Natal, acusando-as de estarem fazendo uma desfeita com sua mulher.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Paloma vai com a filha fazer uma visita ao pai no Natal e leva um presente para ele, outro para Junior e um também para Ciça (Neusa Maria Faro). Quando a menina está entregando os pacotes, Aline chega em casa, cheia de compras que fez para a ceia e convida a enteada para jantar com eles, mas ela recusa com a desculpa de que já tem outro compromisso.

Ao receber o seu presente, César pergunta: "Eu agradeço muito. E para a Aline, o que você trouxe?". "Eu não trouxe nada, eu estava sem tempo... Vim mais por sua causa", responde a pediatra. Ele fica revoltado: "Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada para a Aline?! Leva de volta o seu presente, Paloma. Leva! Se a minha mulher, que se mata por mim, não merece um presente seu, por causa de um problema que o seu ex-marido causou, eu também não quero nada! Leva esse presente de volta, Paloma, ou eu jogo no lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero!"

Paulinha intervém, dizendo que a mãe comprou tudo com muito carinho, mas o avô a manda calar a boca, ríspido. Irritada, Paloma ainda é expulsa da casa de campo pelo pai. Quando vai levá-la até a porta, Aline aproveita para destilar seu veneno: "Você sempre quer me desafiar, né, Paloma? Mas o seu pai me ama. Você tem que se conformar com isso. É melhor você ir embora. E já sabe: nem você nem a sua filha são bem-vindas aqui. Eu não vou com a sua cara, garota chata".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.