Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor à Vida': confira os momentos decisivos do capítulo desta terça-feira, 28

A última semana de "Amor à Vida" está pegando fogo e para quem mal pode esperar até o começar o capítulo desta terça-feira (28), para saber o que vai acontecer, o Purepeople adianta os momentos mais decisivos da trama, que chega ao fim na próxima sexta-feira (31). Confira em nossa galeria de fotos as imagens das cenas que estão cheias de fortes emoções!

Certa de que sua fuga para a Bélgica está garantida, Aline (Vanessa Giácomo) toma champanhe, já dentro do avião, para celebrar a vitória. Só que Félix (Mateus Solano), junto com o delegado Assis (Claudio Tovar) e alguns agentes federais, tenta impedir a decolagem da aeronave. Irritado, o ex-vilão tem um ataque: "Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé para Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço!". Com a confusão ele consegue seu intento e a vilã é presa.

Aline é presa e seus crimes descobertos

Ao ver a madrasta protestar enquanto é levada pelos federais, Paloma (Paolla Oliveira) fica aliviada: "Amanhã, a polícia vai examinar a casa toda. A casa e o jardim... Há muita coisa que a gente ainda tem que descobrir". De fato, o pó branco e o líquido usado pela bandida nas refeições de César (Antonio Fagundes) são descobertos na casa de campo, o que finalmente revela a intoxicação sofrida pelo médico. Os policiais colhem amostras para análise e o delegado também encontra um corpo enterrado no jardim. "Só pode ser a Mariah (Lúcia Veríssimo). Ela sumiu sem dar notícias", diz Félix. A cova que estava preparada para Rebeca (Paula Braun) também é descoberta.

César maltrada Pilar

Ainda arrasado com a traição de Aline, César está na casa de Pilar (Susana Vieira), que lhe conta uma novidade por ele inesperada: "Demorou algum tempo, a minha mágoa não passava, até pela forma que nos separamos... Mas acabei me envolvendo com outro homem. Nós não casamos, mas ele está morando comigo, assinamos um documento de união estável". Mais surpreso ainda ele fica quando descobre que é com Maciel (Kiko Pissolato), o antigo motorista que a ex-mulher está vivendo. "Você é como a Aline! Você, Pilar, é uma vadia!", esbraveja o clínico, indignado. Ele chega a jogar bandeja de comida na direção da loira. Em vez de colocá-lo para fora, a dermatologista chora sozinha em seu quarto e admite: "Minha culpa!".

Eron encontra um novo amor

Eron (Marcello Antony) está mal depois de ter sido dispensado por Niko (Thiago Fragoso) definitivamente, mas a chegada do doutor André Maia (Eriberto Leão) para ocupar o cargo de cirurgião-chefe do San Magno vai abrir uma nova porta em sua vida amorosa. Depois de assinar os documentos da contratação, o novato vai à sala do advogado e dispara: "Quem sabe a gente possa tomar um drinque depois do expediente, para comemorar minha chegada. E para conversar sobre o hospital". Encantado, o diretor administrativo responde: "Eu acho uma grande ideia".

Linda aceita se casar com Rafael

Rafael (Rainer Cadete) finalmente tem a benção da família de Linda (Bruna Linzmeyer) para ficar perto dela. Mas o rapaz quer mais e pede aque Neide (Sandra Corveloni) o deixe ir morar com a jovem depois de uma cerimônia simbólica de casamento. "A Linda não tem condição de morar sozinha. Eu sei que você ensinou muita coisa para ela, até a cozinhar. Mas ela precisa de mim", responde a mãe da autista. Ainda assim o advogado não desiste, a convida para morar com eles e se surpreende quando ela concorda. Em seguida, Rafael faz o pedido a Linda, que o pergunta o que é casar. "Casar é quando uma pessoa tem amor pela outra. Amor é viver junto, cuidar da pessoa que a gente gosta, dar carinho e receber carinho". E a resposta de Linda é sim, para a felicidade do noivo.

Ordália termina com Herbert

O romance escondido de Herbert (José Wilker) e Ordália (Eliane Giardini) chega ao fim numa conversa definitiva. Após ter flagrado o médico aos beijos com Edith (Bárbara Paz), a enfermeira abre o jogo: "No começo, eu rezei para o nosso reecontro dar certo. Mas, desde a primeira noite que a gente ficou junto, eu sabia que não ia dar". Ela revela ainda que não sabe ao certo se ele é o pai biológico de Gina (Carolina Kasting): "Eu nunca vou ter certeza absoluta se a Gina é sua filha". Herbert então se propõe a fazer um exame de DNA, mas Ordália não topa, pois acha que a filha não suportaria caso a paternidade do ex se confirmasse. Para por um ponto final no namoro, a enfermeira conta que só estava com ele para mantê-lo afastado de Gina: "O que eu fiz não foi por amor a você. Mas por amor à minha filha". "Você é uma mulher admirável, Ordália. Eu vou te respeitar para sempre", afirma o diretor clínico do San Magno, com uma despedida carinhosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.