'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) e Niko vão brigar por causa ciúmes
Publicado em 26 de dezembro de 2013 14:41
Por Purepeople
Félix (Mateus Solano) vai ficar com ciúmes de Eron (Marcello Antony) e brigará com Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (26), o vilão não vai gostar de ver o advogado no restaurante do sushiman. A história começa quando Félix procura Niko para desabafar. Ele contará ao amigo que revelou todas as suas maldades para Paloma (Paolla Oliveira) e dirá que tem vontade de recomeçar sua vida em outro lugar. Comovido com a paciência de Niko, ela vai agradecer a atenção do amigo . "Carneirinho, eu acho que nunca tive alguém que me ouvisse sem interesse algum. A Edith (Bárbara Paz) sempre pensava na vantagem que poderia tirar. Mas você tem o coração puro. Eu te agradeço demais por me ouvir". Em seguida, Niko vai dizer que gosta muito de Félix e o convidará para dormir em sua casa. O filho de Pilar (Susana Vieira) responderá dizendo que Niko não faz seu tipo e os vão discutir. "Félix, você n
'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão brigar por causa de ciúmes. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' de 26 de dezembro de 2013
'Amor à Vida': Félix vai procurar Niko para desabafar e os dois vão discutir
'Amor à Vida': Félix vai ficar com ciúme de Niko
'Amor à Vida': Niko vai convidar Félix para dormir em sua casa
'Amor à Vida': Félix não vai aceitar dormir na casa de Niko
'Amor à Vida': Niko e Félix passaram a noite de Natal juntos
Veja + após o anúncio

Félix (Mateus Solano) vai ficar com ciúmes de Eron (Marcello Antony) e brigará com Niko (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (26), o vilão não vai gostar de ver o advogado no restaurante do sushiman.

A história começa quando Félix procura Niko para desabafar. Ele contará ao amigo que revelou todas as suas maldades para Paloma (Paolla Oliveira) e dirá que tem vontade de recomeçar sua vida em outro lugar.

Comovido com a paciência de Niko, ela vai agradecer a atenção do amigo . "Carneirinho, eu acho que nunca tive alguém que me ouvisse sem interesse algum. A Edith (Bárbara Paz) sempre pensava na vantagem que poderia tirar. Mas você tem o coração puro. Eu te agradeço demais por me ouvir".

Em seguida, Niko vai dizer que gosta muito de Félix e o convidará para dormir em sua casa. O filho de Pilar (Susana Vieira) responderá dizendo que Niko não faz seu tipo e os vão discutir.

"Félix, você não tem tipo. Tem pressa. Você já casou com a Edith, balançou pela Glauce (Leona Cavalli), o Eron falou que você corria atrás de um médico do hospital. Tem aquele Anjinho (Lucas Malvacini), que está atrás das grades. Isso é ter tipo?".

Niko colocará um ponto final na conversa: "Eu te convidei para dormir aqui, mas no quarto de hóspedes. Achei que você precisava de apoio, de companhia. Mas estou vendo que você renasceu das cinzas e já está dando bicadas! Boa noite. E fica sabendo: eu não tinha nenhuma intenção".

Félix deixará o local fazendo piada: "Ficou bravo só porque eu fugi do seu bote?", dirá o vilão.

No dia seguinte, Félix decide procurar Niko no restaurante para convidá-lo para o casamento de Bernarda (Nathalia Timberg). Ele vai dar de cara com Eron pedindo perdão para o ex-companheiro no local. Irritado, Félix dirá que o advogado é falso e o mandará embora.

Niko então convidará Félix para um almoço e explicará a situação para ele. "Eu não voltei a me relacionar, pelo menos no sentido que você está querendo dar. Mas a gente viveu juntos muitos anos, Félix, sempre vai existir um laço entre mim e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele".

O personagem de Mateus Solano encerrará a conversa com ironia. "O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço. E bem apertado. Vai, Carneirinho, vai, caia na lábia dele se quiser", dirá.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias