Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor à Vida': Niko é colocado para fora de casa por Amarilys e Eron

Amarilys (Danielle Winits) está se revelando uma verdadeira megera em "Amor à Vida". Não bastasse ter quebrado o acordo que fez quando aceitou ser barriga solidária do casal de amigos, a dermatologista vai culpar Niko (Thiago Fragoso) pelo acidente de carro que sofre nos próximos capítulos, após uma discussão dos dois, e chegará a exigir que ele se mude de seu próprio apartamento. E o pior é que Eron (Marcello Antony) fica do lado da loira.

Segundo publicado nesta segunda-feira (21) pelo jornal "Extra", ao recobrar a consciência após o acidente, Amarilys joga toda a culpa pelo acontecido em cima de Niko: "Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar para morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo para ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua". Com a consciência pesada, o sushiman se oferece para cuidar da rival em sua casa, ao saber que ela vai receber alta em breve.

Com toda paciência do mundo, Niko sublima a própria raiva pela traição que sofreu e tenta amenizar a animosidade entre os dois. "Amarilys, se você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa", ele pede. A médica acaba concordando e quano já está novamente instalada no apartamento do casal, ela sugere que o dono do restaurante se mude. E o mais surpreendente é que a sugestão é endossada por Eron.

"Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê para cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair", diz o advogado. O chef argumenta, alegando que pagou metade do imóvel e que precisa mostrar que tem um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga): "Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família". Só que nem assim Eron deixa de apoiar Amarilys. "Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar para ficar. É o mais lógico", ele afirma, deixando Niko arrasado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.