'Amor à Vida': Pilar vai escondida ao casamento de César com Aline e é humilhada
Publicado em 25 de outubro de 2013 16:01
Por Purepeople
O casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), que será nos próximos capítulos de "Amor à Vida", não vai escapar de um alvoroço. Como sempre que o casal encontra Pilar (Susana Vieira) alguma confusão acontece, quando a ex-mulher do noivo decide assistir a cerimônia às escondidas o barraco está armado. A ex-secretária não perde a oportunidade de humilhar a rival ao propor que ela brinde à sua felicidade. Segundo publicado nesta sexta-feira (25) pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut. Tudo começa quando Pilar descobre através de Jonathan (Thalles Cabral) que a cerimônia vai acontecer na nova casa de César, que é bem afastada da cidade. Com a desculpa de acompanhar o neto, ela decide ir ao casamento e é recriminada por Bernarda (Nathalia Timberg), mas ainda assim não desiste da ideia: "Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César". Os primeiros a chegar são Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador
Aline (Vanessa Giácomo) vê Pilar (Susana Vieira) assistindo sua cerimônia de casamento escondida e a faz brindar sua felicidade, em 'Amor à Vida', em novembro de 2013
César (Antonio Fagundes) se casa com Aline (Vanessa Giácomo), em 'Amor à Vida'
Aline (Vanessa Giácomo) humilha Pilar (Susana Vieira) durante sua cerimônia de casamento, em 'Amor à Vida'
Pilar (Susana Vieira) passa mal depois de brindar à felicidade de César (Antonio Fagundes) em seu casamento com Aline (Vanessa Giácomo), em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) pergunta se Pilar (Susana Vieira) vai mesmo brindar à felicidade dele, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), que será nos próximos capítulos de "Amor à Vida", não vai escapar de um alvoroço. Como sempre que o casal encontra Pilar (Susana Vieira) alguma confusão acontece, quando a ex-mulher do noivo decide assistir a cerimônia às escondidas o barraco está armado. A ex-secretária não perde a oportunidade de humilhar a rival ao propor que ela brinde à sua felicidade.

Segundo publicado nesta sexta-feira (25) pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut. Tudo começa quando Pilar descobre através de Jonathan (Thalles Cabral) que a cerimônia vai acontecer na nova casa de César, que é bem afastada da cidade. Com a desculpa de acompanhar o neto, ela decide ir ao casamento e é recriminada por Bernarda (Nathalia Timberg), mas ainda assim não desiste da ideia: "Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César".

Os primeiros a chegar são Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador), que fica desconsertado quando Aline o elogia, dizendo que ele está elegante. César nem percebe a insinuação da noiva, de tão radiante que está com a presença da filha. "É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida", ele diz, na cena.

Após algum tempo Pilar chega, mas se mantém escondida atrás do carro. Jonathan se aproxima dos outros convidados no momento em que o juiz de paz declara que César e Aline estão oficialmente casados. E a noiva surpreende a todos ao propor um brinde: "Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida".

Constrangida, a dermatologista sai do esconderijo e enfrenta a vilã: "Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava". A moça é irônica: "Que gentil. Toma uma taça". César intervém: "Vai brindar à minha felicidade, Pilar?". "À sua felicidade, César" - responderá a loira, que deixando a taça cair, de tão nervosa com a situação.

Em seguida, Pilar começa a passar mal e Paloma vai ajudá-la. "Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai" - a médica desabafa com a filha.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias