Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline e César ficam noivos em 'Amor à Vida'; união será o 7º casamento da trama

Aline (Vanessa Giácomo) convence César (Antonio Fagundes) a se casar com ela, em 'Amor à Vida', em 19 de outubro de 2013
23 fotos
Iniciar o slideshow
Aline (Vanessa Giácomo) convence César (Antonio Fagundes) a se casar com ela, em 'Amor à Vida', em 19 de outubro de 2013

Não satisfeita em tirar César (Antonio Fagundes) de Pilar (Susana Vieira), Aline (Vanessa Giácomo) agora quer se casar com o dono do San Magno em "Amor à Vida". E no capítulo que vai ao ar em 19 de outubro,a ex-secretária consegue convencer o pai de seu filho a se casar com ela, que se torna a sétima noiva da novela das nove da Globo e vai logo escolher seu vestido na loja de Edith (Bárbara Paz).

Se na festa de Paloma (Paolla Oliveira) houve barraco, a cerimônia de Nicole (Marina Ruy Barbosa) acabou em morte e a de Valdirene (Tatá Werneck) não aconteceu, já é possível imaginar o casamento de Aline e César não vai passar sem algum alvoroço. Até porque a ex-mulher do noivo tem pavio curto e junto com Félix (Mateus Solano) é capaz de qualquer coisa para se vingar do ex-marido.

O casamento de Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Márcio Garcia) foi o primeiro da novela. Moderninha, a advogada se casou de azul e a cerimônia aconteceu no Edifício Martinelli, que é um símbolo de São Paulo. Mas a felicidade dos noivos acabou na lua de mel, quando a moça flagrou o marido na cama com outra. Porém, passados mais de cem capítulos, eis que o casal está junto novamente.

A segunda união foi trágica. Apaixonada por Thales (Ricardo Tozzi) e muito doente, Nicole entrou na igreja conduzida por César e muito feliz. Só que logo depois do "sim" a ruiva descobriu que estava sendo vítima de um golpe do escritor com Leila (Fernanda Machado), sua madrinha. De tanto sofrimento, a órfã acabou morrendo no altar, nos braços do noivo e se tornou a eterna noiva do folhetim, porque desde então seu espírito vaga por sua mansão, ainda com o vestido branco rendado que usava na cerimônia.

Mesmo sem ter pegado o buquê de Nicole, a próxima a se casar foi Márcia (Elizabeth Savala). Mas essa precisou de duas tentativas, porque na primeira Gentil/Atílio (Luis Melo) teve uma de suas variações de memória e fugiu do cartório, na hora de assinar a certidão de casamento, deixando a noiva desolada. Meses depois, o desmemoriado voltou e os dois finalmente se tornaram marido e mulher. Ele, no caso, bígamo.

Seguindo os passos da mãe, Valdirene laçou seu milionário e escolheu um vestido chiquérrimo na boutique de Edith, para se casar grávida e feliz. Não fosse pelo fato de Ignácio (Carlos Machado) ser estéril, o golpe da barriga teria dado certo e a periguete não teria passado o vexame que passou ao receber um sonoro "não" no altar. E ainda teve que voltar para casa de ônibus.

O casal protagonista da história teve o seu "final feliz" em uma cerimônia simples e cheia de confusão. Félix (Mateus Solano) brigou com o pai na porta da igreja e Pilar começou um barraco com Aline (Vanessa Giácomo), que terminou com César esbofeteando o filho. Mesmo assim, Paloma e Bruno se casaram e seguem juntos e felizes, com sua Paulinha (Klara Castanho). Pelo menos até agora.

E mais um "final feliz" acontece nesta quarta-feira (9), no casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade). Após uma saga em busca da perda de sua virgindade, a enfermeira finalmente conseguiu viver seu conto de fadas e vai entrar emocionada na igreja, com direito a véu e grinalda. Essa lua de mel promete!

Confira a nossa galeria de fotos com as imagens de todos esses casamentos de "Amor à Vida".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.