Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Amor de Mãe

Reta final de 'Amor de Mãe': Thelma faz armadilha sinistra para forjar morte de Lurdes

Reta final de 'Amor de Mãe': Thelma faz armadilha sinistra para forjar morte de Lurdes
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) está disposta a tudo para que Danilo (Chay Suede) não descubra sua verdadeira identidade. Já com Lurdes (Regina Casé) sequestrada, ela tenta se desvencilhar da família da doméstica com um plano bizarro.

Na reta final de "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) está provando não ter limites para manter em segredo a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede). Depois de cometer dois assassinatos, a empresária irá armar um plano macabro durante o sequestro de Lurdes (Regina Casé).

A doméstica vai para o cativeiro após descobrir por conta própria que a então amiga é, na verdade, a mulher que criou seu filho caçula, Domênico. Com Lurdes como refém e sem entrar em acordo sobre seu segredo, a comerciante arma uma falsa morte com detalhes bizarros para enganar a família da protagonista, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt. Confira a seguir!

Pistas falsas enganam peritos e filhos de Lurdes

A sogra de Camila (Jéssica Ellen) fica dois meses com a mãe da professora em cativeiro e, passado esse tempo, decide forjar a morte para que a família encerre as buscas. Para isso, Thelma compra um corpo no mercado clandestino e o queima em um casarão abandonado com um ácido capaz de deixá-lo irreconhecível.

'Amor de Mãe': com Lurdes (Regina Casé) sequestrada, Thelma (Adriana Esteves) monta armadilha para esconder identidade de Danilo (Chay Suede)
'Amor de Mãe': com Lurdes (Regina Casé) sequestrada, Thelma (Adriana Esteves) monta armadilha para esconder identidade de Danilo (Chay Suede)

Aliada de Álvaro (Irandhir Santos), a comerciante coloca junto as roupas e uma mecha de cabelo de Lurdes. Os peritos realizam exame de DNA e comprovam a identidade do corpo para a família, que fica inconsolável. Sem saber do real paradeiro da mãe, os herdeiros até organizam um funeral simbólico.

Sandro decide investigar a 'morte' de Lurdes

A suposta partida de Lurdes, no entanto, não deixa Sandro (Humberto Carrão) conformado. O filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Tais Araújo) começa a tentar descobrir quem teria sido o autor do crime. O marido de Betina (Isis Valverde) descobre, então, que Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada) estão envolvidos. Os dois haviam ajudado Thelma no sequestro e vão ficar sob a mira do rapaz.

Autora não vê personagem como vilã: 'Tragédia'

Responsável pela trama que voltou ao ar na Globo com adaptações por conta da pandemia, Manuela Dias contou que não encara a personagem de Adriana Esteves como traços de vilania. "Eu não vejo a Thelma como uma vilã, apesar das barbaridades que ela faz. A tragédia da Thelma é justamente que ela não é uma vilã. Ela vai se enrolando nas suas decisões e cada vez mais um erro vai pedir outro erro para consertar, e ela vai cada vez errando mais", analisou a novelista.

A autora ainda comparou: "Ela é muito diferente, por exemplo, do Álvaro, que é uma pessoa realmente movida pela ganância, pelo egoísmo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.