Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': Lurdes ganha ajuda para descobrir que é mãe de Danilo/Domênico. Saiba!

Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido, mas para isso a babá com com uma ajuda. Saiba de quem!

Novela "Amor de Mãe": Lurdes (Regina Casé) enfim vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido Domênico no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (23). Mas a babá além de não revelar logo a verdade para o chef ainda será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e por pouco não irá perder a vida. E para chegar até Danilo/Domênico, a mãe de Érica (Nanda Costa) terá a ajuda de Vitória (Taís Araujo), no folhetim que ficou quase um ano fora do ar por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para isso, a advogada entrega à sofredora a lista das pessoas que deram entrada em um hospital do Rio de Janeiro no mesmo ano do roubo de Danilo/Domênico. É assim diante de vários nomes que Lurdes consegue descobrir que o marido de Camila (Jéssica Ellen), que será atropelada por Thelma (Adriana Esteves), conclui que o rapaz é seu filho e não da vilã.

'Amor de Mãe': Thelma convence Lurdes a silenciar

Não demora muito para, claro, Lurdes ir atrás da "amiga" e confrontá-la. Porém, a sequestradora e assassina de Jane (Isabel Teixeira) consegue contornar a situação. Para isso, Thelma usa o estado de saúde do neto como desculpa para que Danilo/Domênico não saiba agora de quem é filho. Inocente, Lurdes concorda, mas vai demonstrar com suas atitudes que algo está diferente.

Tanto que Camila nota isso ao presenciar diálogo entre mãe e filho. E no meio disso, Danilo/Domênico vai descobrir que o filho de Thelma morreu durante um incêndio. É aí que a sequestradora e assassina será encarada também pelo chef, que afirma que chegará até sua mãe biológica. E após tudo isso, Thelma pode ter um final trágico no folhetim das nove.

Reta final da novela 'Amor de Mãe' tem outro assassinato

Além de Jane, quem também vai perder a vida nesses 22 capítulos restantes é Belizário (Tuca Andrada). Um dos vilões do folhetim de Manuela Dias será vítima da armação de Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa). Logo depois as duas passam a formar um casal.

Enquanto isso, Betina (Isis Valverde), já casada com Sandro (Humberto Carrão), volta a ocupar posto de enfermeira no hospital e acaba contaminada com o novo coronavírus, precisando ser internada. Já Marina (Érika Januza) vê sua vida dar uma reviravolta inclusive no campo profissional.

Com o fim de "Amor de Mãe" e mais um adiamento de "Um Lugar ao Sol", antes prevista para maio do ano passado e com várias externas já gravadas, a Globo reprisará "Império" (2014/2015). Por tabela, o remake de "Pantanal" ficou para 2022.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.