Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB16': Laércio de Moura revela que já teve uma experiência homosexual

Compartilhe no Facebook
Designer de tatuagem de 53 anos diz que já ficou dois anos sem sexo e relembra primeira relação sexual: 'Não foi legal'

A próxima edição do "Big Brother Brasil 16" está pronto para começar e a lista dos participantes para esta edição está sendo liberados nesta quarta-feira (13). Laércio de Moura, de 53 anos é um dos participantes. Designer de tatuagem curitibano, o rapaz conta que assim como o doutor em filosofia Alan Marinho, já ficou muito tempo sem sexo, diz que toparia viver um romance dentro da casa e conta que tem personalidade.

"Foram dois anos sem sexo. Quanto a me envolver com alguém lá dentro, estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante. Ah, eu também iria para debaixo do edredom, com certeza. Quanto a minha personalidade, não nasci para ser bonzinho. Não nasci para ficar em cima do muro", conta o rapaz que vai dividir o confinamento com a advogada Adélia de Jesus Soares.

Outro momento marcante na vida do brother que vai conhecer a jornalista Harumi Ishihara no programa, foi sua primeira relação sexual. " Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal".

Outra revelação de Laércio é que ele já se relacionou com outro homem. "Eu já tive uma experiência 'homo' quando eu tinha 18 anos de idade. Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante", explica o participante que entrará na casa junto com a dançarina Juliana dias de 31 anos.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.