'BBB 21': Arthur toma bronca de Pocah após briga com Carla Diaz. 'Perdeu um mulherão'
Publicado em 18 de março de 2021 09:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Arthur protagonizou nova discussão com Carla Diaz no 'BBB 21'. Durante a festa do Líder Fiuk, os dois se desentenderam e o capixaba disse à Pocah que "ficar solteiro é o esquema". 'Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia', disse cantando trecho da música 'Se Namorar Fosse Bom'
No 'BBB 21', Pocah dá bronca em Arthur após briga com Carla Diaz
No 'BBB 21', Carla Diaz se queixou do comportamento de Arthur após DR e deixou Camilla de Lucas chocada após revelar que ele a chama de 'chata'
No 'BBB 21', Carla Diaz reclama que Arthur ainda fala de Projota
No 'BBB 21', Arthur admite gostar de Carla Diaz mas desabafa: 'Eu queria ir pra minha casa de boa e f*da-se, pegar todo mundo. É isso, eu queria isso'
No 'BBB 21', Pocah aconselha Arthur: 'Ou trepa ou sai de cima'
No 'BBB 21', Arthur se queixa de relacionamento dentro do reality com João Luiz
No 'BBB 21', Carla Diaz chora por briga com Arthur
No 'BBB 21', Carla Diaz chama Arthur de medroso: 'Eu não quero casamento. Só queria beijar'
Veja + após o anúncio

Arthur voltou a protagonizar uma nova DR com Carla Diaz no "BBB21". Durante a festa do Líder Fiuk, o capixaba tomou uma prensa de Pocah sobre seus verdadeiros sentimentos pela atriz. "Eu gosto dela, mas não queria. Não queria gostar dela. Porque eu queria ir pra minha casa de boa e f*da-se, pegar todo mundo. É isso, eu queria isso", declarou o brother.

Pocah aconselha o amigo: "Você quer ficar com ela ou quer pegar todo mundo? Se você quiser pegar todo mundo, eu vou falar tudo bem, tá tudo certo, tem um monte de buce** lá fora e você pega quem você quiser. Mas se você quiser ficar com a minha amiga e levar ela a sério e ser levado a sério, eu vou te apoiar e ficar ao seu lado no que você precisar. Mas é uma escolha, ou trepa ou sai de cima. É agora, senão quem não vai mais querer essa p*rra sou eu, eu vou falar: 'Vai tomar no c*, vai comer todo mundo lá fora e f*da-se'".

Arthur admite gostar de Carla Diaz: 'Maravilhosa'

Mesmo tentando hesitar, Arthur admitiu gostar de Carla Diaz, mas ponderou afirmando que seria mais fácil se não existissem sentimentos.

"Eu preciso falar? Se pra mim, fosse fácil responder, eu escolheria p*taria. Não é fácil", rebateu Arthur. Pocah o pressiona para ele responder o que ele quer. "Aquela coisa de 1,53 m. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa", admitiu Arthur, abalado com a saída de Projota.

O eliminado admitiu achar estranho o romance dos dois ao ser eliminado e foi repreendido por Ana Maria Braga em entrevista no "Mais Você".

Brother muda posição e Pocah dispara: 'Ridículo'

Mas poucas horas depois Arthur mudou o posicionamento com relação à Carla Diaz. Já na manhã desta quinta-feira (18), o instrutor de cross fit começou a cantar o sertanejo "Se Namorar Fosse Bom" para Pocah. "Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia. Eu não entro nessa fria, ser solteiro é o esquema", disse ele, citando trecho da canção.

Pocah, que teve desentendimento com João, não gostou da atitude do amigo. "Ridículo. Tá se contradizendo. Tá de molecagem. Ali fala uma coisa, agora fala outra", disse a cantora. "Eu estou ferrado. Não vou fazer prova do líder, não vou fazer prova do anjo...", comentou Arthur. "E ainda perdeu a mulher. Um mulherão, ainda", disparou a funkeira. Sem parecer se incomodar, Arthur deu de ombros: "Acontece". "Porque quis. E eu tentei te ajudar. Eu fiz questão, porque eu me importo. Você jogou fora", retrucou a famosa.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': equipe de Pitel desmente ex-mulher de Buda e diz que vai 'tomar as devidas medidas' após ataques na web
'BBB 24': equipe de Pitel desmente ex-mulher de Buda e diz que vai 'tomar as devidas medidas' após ataques na web
4 de março de 2024
Teve expulsão no 'BBB 24'? Tadeu Schmidt dá nova bronca na casa após briga entre Davi e MC Bin Laden; web critica: 'Passou vergonha'
Teve expulsão no 'BBB 24'? Tadeu Schmidt dá nova bronca na casa após briga entre Davi e MC Bin Laden; web critica: 'Passou vergonha'
26 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias