Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB 21': web pede expulsão de Arthur por forçar beijo em Carla Diaz; casal reata em festa

O nome de Arthur foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por sua tentativa de reconciliação com Carla Diaz no 'BBB 21'. Quem acompanhou a festa do Líder pela madrugada deste domingo (21), aponta que o capixaba forçou a atriz a beijá-lo. Na celebração, ele admitiu estar apaixonado e os dois se reconciliaram

Arthur e Carla Diaz se reconciliaram durante festa do "BBB21", na madrugada deste domingo (21). Após show de Glória Groove e Leo Santana, à espera de seu primeiro filho com Lorena Improta, o capixaba admitiu seus sentimentos pela atriz.

"Hoje, eu me considero um cara... pra mim não é fácil falar isso, porque você sabe que eu não gosto de admitir nada do que eu sinto. O sentimento que eu tenho por você eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu estou apaixonado, não sei. Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo e do jeito que estou agindo. Eu não sei lidar com meus sentimentos direito", admitiu.

'Pra mim é muito difícil admitir que estou gostando de alguém'

Arthur, que confundiu Karol Conká com Pepê e Neném ao conhecê-la, citou novamente sobre um relacionamento do passado que o fez não conseguir mais se abrir para o amor.

"Não é por mal, Carlinha. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim e é isso. São seis anos assim. Fiquei a primeira vez desse jeito, com tanta gente no meio e mil coisas acontecendo simultaneamente. Pra mim é muito difícil admitir que estou gostando de alguém", declarou.

Assista a declaração de Arthur para Carla Diaz:

Web pede expulsão de Arthur por tentar beijo

Mas o que chamou mesmo a atenção do público foi o momento em que Arthur tenta beijar Carla Diaz. Em determinado momento da conversa com a sister no sofá da sala, o capixaba fez movimentos com os braços considerados agressivos pelos telespectadores.

No Twitter, internautas levantaram a tag #Arthurexpulso.

"O cara diz que quer, mas maltrata, depois a mulher se afasta e ele volta dizendo que gosta, que foi um babaca e que quer mudar", critica uma pessoa. "Está nítido aqui que ele aproveitou dela porque sabia que ela estava beêbada, é a mesma coisa que o Marcos fazia com a Emilly", comparou outro. "Se isso não é forçar ela a fazer algo que ela não quer, eu não sei o que é consentimento. Não é não. Isso é assedio, mais uma. "Vários exemplos de agressividade física e mental ainda que de forma tímida por estar na frente das câmeras", apontou outra pessoa.

Fiuk aconselha Carla Diaz sobre romance

Após beijo em Arthur, Carla Diaz foi conversar com Fiuk e o brother a aconselhou: "Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável".

"Eu sou muito burra", desabafou Carla, já no Paredão. Fiuk, que consolou a amiga por desprezo de Arthur, riu: "Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.