Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB21': Carla Diaz chora por Arthur. 'Era melhor ter saído pra não ter sido trouxa de novo'

Carla Diaz chorou após novo desintendimento com Arthur e lamentou da relação desandar após sua volta do Paredão Falso no 'BBB21'. 'Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu estou me sentindo envergonhada por isso', reclamou

Carla Diaz ficou abalada com a nova discussão que teve com Arthur no "BBB21". Após festa do Líder Fiuk, a atriz foi às lágrimas durante conversa com Pocah. A cantora disse estar com "ranço" e afirmou estar do lado da amiga mediante o comportamento contraditório do brother no relacionamento dos dois.

Carla Diaz ficou curiosa para saber o teor da conversa entre Pocah e Arthur. "O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada", pediu a ex-chiquititas na manhã desta quinta-feira (18). "Estou te perguntando, por favor, seja sincera comigo", disse.

Pocah entrega ciúmes de Arthur por Carla Diaz

Pocah até que tentou não contar, mas acabou entregando sobre Arthur: "Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora". "Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!", reclamou Carla Diaz. "É isso que eu falei pra ele!", rebateu Pocah. "Ele tá sem argumento", disse a sister.

"Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro (...) Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu estou me sentindo envergonhada por isso", criticou Carla Diaz chorando.

Veja trecho da conversa de Arthur e Carla Diaz:

Camilla de Lucas e João Luiz consolam Carla Diaz

Na mesma comemoração, Camilla de Lucas ouviu o lado de Arthur e aconselhou o instrutor de crossfit a acabar com o romance para não magoar Carla Diaz.

"Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu estou falando sério", desabafou Carla Diaz, fazendo referência a sua volta do Paredão Falso. Fantasiada de dummy, ela chocou os participantes com a sua volta e surpreendeu ao se ajoelhar e propor parceria no jogo e amor com Arthur.

"Agora eu acho que você está sendo idiota", respondeu Camilla de Lucas, sincera. "É ótimo, puta privilégio, mas estou falando assim... pra não estar sentindo o que estou sentindo agora", explicou Carla Diaz. Juliette, em seguida, disse que a passagem da loirinha pelo "BBB" não se resumia somente pela experiência amorosa e a relembrou sobre outros laços que ela formou no reality. Aos poucos, Carla foi se acalmando até todos irem dormir.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.