Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Globo se pronuncia após equipe de Fiuk, do 'BBB 21', citar 'abstinência de medicações'

Em comunicado, a emissora carioca negou que Fiuk esteja sem acesso atendimento no 'BBB21'. Isso ocorreu depois que a equipe do ator e cantor pediu o fim dos memes para o brother citando diagnóstico de 'déficit de atenção, hiperatividade, depressão e ansiedade'

A Globo se pronunciou após a equipe de redes sociais de Fiuk, do "BBB21", alegar que o cantor e ator está sem acesso a medicações. Isso ocorreu quando os responsáveis pelas contas do ator e cantor pedirem o fim dos memes envolvendo o irmão de Cleo por conta de sua aparência e crises de choro no reality. A equipe disse ainda que Fiuk foi diagnosticado com depressão, ansiedade e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Em comunicado enviado ao portal Uol, a emissora carioca afirmou que por respeitar "o sigilo médico-paciente, não divulga informações de tratamentos de participantes". "Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico", prossegue o comunicado.

Um pouco antes da equipe de Fiuk se pronunciar, a irmã do ator já havia pedido respeito para com ele ao criticar o que classificou de "surto coletivo". "Então eu acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa", afirmou a filha de Gloria Pires.

'BBB 21': Gilberto cogitou Paredão com Fiuk

Durante a festa Amsterdã, Gilberto mostrou para o ator e cantor sua preocupação em ambos irem parar na zona de risco nesta noite após a terceira votação. "Eu não que você vá para o Paredão. Eu não quero ir contigo. Se eu for contigo, eu vou ficar indignado. Mas eu acho que a gente pode ir junto", afirmou o pernambucano, temendo ainda sofrer rejeição de Lucas Penteado ao se encontrarem após o programa.

"Chegou ao meu ouvido até que eu estou incomodando por cuidar das pessoas. As pessoas estavam achando que faz parte do jogo. As pessoas não dão o que não tem. O que tiver que ser, vai ser. Vou seguir meu coração", respondeu o filho de Fábio Júnior. "Levei umas porradas nos últimos dias que não esperava", acrescentou Fiuk.

'BBB 21': Carla Diaz indicou fim de romance com Arthur após DR

Depois de terem trocado beijos na casa, Carla Diaz e Arthur podem ter colocado ponto final no romance por iniciativa da atriz. A intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" (2017) se mostrou incomodada com o rótulo de casal. "Eu acho que estava rolando um incômodo de ambos, da gente ficar zoando, sabe? E gerava uma expectativa e também não acontecia, sei lá", avaliou a atriz.

"Carla, você me enrolou bastante, mas valeu a pena. Foi no momento certo", retrucou citando o momento de carinho. Enquanto isso, do lado de fora da casa, as mães dela e de Arthur demonstraram torcida para os filhos engatarem uma relação dentro do reality.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.