Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Juliette se irrita com acusação de Gil de agir por conveniência. 'É cego ou é doido?'

Juliette e Gilberto, do 'BBB 21', tiveram uma nova discussão: após encerrarem a parceria no reality, a paraibana e o pernambucano conversaram sobre atitudes dos dois e, acusada de agir por conveniência, a sister se irritou.

No "BBB 21", uma nova discussão entre Juliette e Gilberto após a eliminação de Projota selou, de vez, o fim da aliança dos dois no jogo. O doutorando em Economia e a advogada já tinham acertado as contas depois da formação do Paredão, mas a paraibana quis procurá-lo depois que uma situação entre ela e Lumena voltou a ser comentada entre os brothers.

Na academia da casa, a advogada se aproximou do pernambucano e alegou: "Eu quero ficar bem com você, Gil. Eu gosto de você". Gilberto disse que Juliette falava mal dele para outros participantes. Ao se defender, a "sister" apontou que só o criticava nas conversas diretamente com ele e, com os outros, apenas comentava as situações. "Isso para mim é falar mal".

Logo depois, o economista irritou Juliette indicando que ela agia por conveniência, citando sua amizade com Viih Tube como exemplo. "O que adianta ter 50 milhões de seguidores? Se ela fizer uma injustiça e eu ficar do lado dela, sai eu e ela", reclamou a maquiadora. Dona de acessórios estilosos no confinamento, ela completou: "Tu não assiste 'BBB', não? Tu é cego ou é doido? Só pode...".

Juliette, em seguida, destacou a aproximação de Gil e Sarah. "E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês?", quis saber, questionando se ele e a brasiliense eram famosos.

Fiuk interfere e alfineta Juliette

Quem chegou na academia pouco tempo depois foi Fiuk. Aparentemente irritado, ele ouviu parte da conversa e alfinetou a participante. "Não vou fazer com você, não quero que faça comigo", disse Juliette para Gil. "Mas quando precisar mentir, você vai mentir...", disse o Líder da semana, para quem Projota apontou não torcer contra após deixar o programa. "Não!", exclamou a advogada.

"Foi o que você falou pra mim já", reagiu Fiuk. Juliette se manifestou: "O ser humano vai mentir uma hora, mas o que eu puder, vou tentar não mentir sempre. Vou tentar falar a verdade sempre".

'Estou esgotada', diz Juliette

No fim da discussão, Juliette afirmou a Gilberto: "É a última vez que eu me desgasto nessa situação, já estou esgotada". "Eu continuo gostando de você, mas não vou aceitar essas coisas comigo. E quando não aceitar uma coisa minha com você, chegue para mim e fale desse jeito", pediu.
A sister também citou um discurso de Tiago Leifert. "A gente precisa jogar, não se odiar. Meu jogo não é ser maliciosa, manipuladora, meu jogo é simples: cada um é o que é, tenta conviver até o fim do programa e vence quem conseguir", alegou. Os dois se abraçaram, mas Gilberto caiu no choro quando ficou sozinho. Veja abaixo!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.