Equipe de Fiuk, do 'BBB 21', pede fim de memes: 'Diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade'
Publicado em 14 de fevereiro de 2021 12:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A equipe que vem cuidando das redes sociais de Fiuk emitiu comunicado para explicar o comportamento do ator e cantor no 'BBB 21', reprovando os memes sobre sua aparência. 'Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade', afirma a nota. Confira!
Fiuk, no 'BBB 21', foi diagnosticado com 'déficit de atenção, hiperatividade, depressão e ansiedade', afirmou equipe que cuida de suas redes
'BBB 21': Fiuk tem apresentado crises de choro no reality. 'Muitos do tribunal da internet o julgaram'
'BBB 21': 'Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso', afirmou equipe do ator e cantor
'BBB 21': 'No programa, Fiuk está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele', acrescentou equipe
'BBB 21': 'Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias"', prosseguiu equipe
No 'BBB 21', Fiuk chorou após ser desclassfiicado da Prova do Anjo
'BBB 21': Fiuk foi consolado por Carla Diaz após chorar com castigo do Monstro
Fiuk, no 'BBB 21', dispensou formar casal com Thaís
'BBB 21': Gilberto teme Paredão com Fiuk nesta noite, 14 de fevereiro de 2021
Fiuk, no 'BBB 21', recebeu apoio da irmã Cleo após piadas na web
Veja + após o anúncio

Alvo de memes no "BBB21", Fiuk foi defendido pela equipe que cuida de suas redes sociais. Segundo os responsáveis, o irmão de Cleo, de quem recebeu apoio, foi diagnosticado com "déficit de atenção, hiperatividade, depressão e ansiedade" e não vem fazendo uso de medicamentos receitados por profissionais. "Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso", diz trecho do comunicado.

O time que assessora o cantor e ator citou em nota o choro que ele teve após ser desclassificado da Prova do Anjo e castigado por Caio com o Monstro. Enquanto isso na casa, ao conversar com Fiuk na festa da noite passada (13), Gilberto manifestou receio deles dois serem indicados ao próximo Paredão, a ser formado neste domingo.

Veja a nota na íntegra sobre Fiuk, do 'BBB 21'

"Nós do '#TeamFiuk' viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do '#BBB21': Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como 'óbvias' por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo".

"Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele.

"Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias".

"Nós do #TeamFiuk sempre jogamos com a honestidade e a nossa torcida continuará nesse caminho. Estar exposto para milhares de pessoas em rede nacional é um grande desafio para o Fiuk, que sempre foi uma figura pública e nunca expôs seus transtornos. Todo o ódio gratuito que ele tem sofrido nos deixou extremamente preocupados em como ele reagirá com tudo isso. Por favor, eduquem-se antes de destilar ódio e desinformação. Tenham empatia e compaixão", finalizou.

No 'BBB 21', Fiuk descartou formar casal com Thais

Nesta semana, o ator e cantor afastou chance de formar um casal dentro do confinamento após beijar Thaís. "Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco 'over'. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira", afirmou. Já na última festa foi a vez de Carla Diaz indicar fim do romance com Arthur.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 Reality Show Polêmica Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias