'BBB 21': Fiuk se emociona com Juliette e Lucas discute com Kerline após investida em festa
Publicado em 28 de janeiro de 2021 11:03
Por Purepeople
Na festa do 'BBB 21', Lucas Penteado protagonizou uma briga com Kerline após o brother tentar uma aproximação em festa. Fiuk e Juliette conversaram no programa
Saiba tudo o que rolou na 1ª festa do'BBB 21': Lucas Penteado discute com Kerline, Fiuk conversa com Juliette e mais!
Kerline não concorda com atitude de cupido de Lucas Penteado
Juliette dá conselho para Fiuk
Arcrebiano ajuda Juliette a tentar fazer ciúmes em Fiuk
Fiuk agradece Juliette por conselho e se emociona
Kerline discute com Lucas Penteado sobre ser cupido
Carol Diaz abraça Fiuk em festa e agita web
Karol Conká critica treta entre Lucas Penteado e Kerline
Veja + após o anúncio

A primeira festa do "BBB 21" foi marcada por discussão sobre cupido, tentativa de fazer ciúmes e torcida do público por casais. O evento desta quarta-feira (27) seguiu o tema de réveillon para marcar o início do programa. Confira detalhes e saiba tudo o que rolou com este novo elenco plural do reality (veja o quem é quem aqui)!

Kerline nega investida de Lucas Penteado e critica o ator

No início da festa, Lucas Penteado e Sarah Andrade tentaram servir de cupido para os "casais". Os participantes questionaram algumas pessoas sobre os interesses na casa e tentaram, inclusive, unir Kerline com outros brothers. A jovem não aprovou a atitude e questionou o ator se o cupido também estava disponível.

O poeta entendeu a mensagem como um flerte e mostrou interesse por Kerline: "Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar". No entanto, a sister criticou a atitude do rapaz como cupido e negou a aproximação.

Lucas Penteado e Kerline discutem e trocam acusações

Logo depois de Kerline negar investida, Lucas Penteado desabafou com Karol Conká e afirmou ter se sentido usado já que achou que a sister estava demonstrando interesse. A cantora também não viu problema na 'brincadeira' do amigo.

Kerline teve uma discussão com Lucas Penteados, sendo a segunda do dia na casa do programa, e destacou o motivo do comentário que era fazer ele se sentir pressionado assim como ela se sentiu por ele. "Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", desabafou a jovem e ele pediu: "Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa".

Os dois exaltaram os ânimos. O artista a acusou de racismo enquanto a jovem o chamou de tóxico. Tentando melhorar o clima, Lucas Penteado afirmou que tentaria se desconstruir sobre o assunto. Kerline tentou abraçá-lo após a briga, porém ele preferiu se manter afastado.

Juliette tenta fazer ciúmes em Fiuk com Arcrebiano

Juliette Freire cumpriu o prometido e tentou fazer ciúmes em Fiuk durante a primeira festa do "BBB 21". Arcrebiano questionou a relação entre os dois e a advogada explicou que se sentia atraída pelo mesmo. Ao longo do evento, os dois tentaram fingir um clima quando o cantor olhava para ambos.

Fiuk desabafa com Juliette e se emociona

Fiuk desabafou com Juliette no final da festa do "BBB21". O cantor explicou que estava com medo de ser julgado pela sensibilidade. A sister pediu que o brother imaginasse esta característica mais emocional como seu superpoder. "Você vai me ensinar sobre sensibilidade", afirmou a advogada e o artista, emocionado, completou: "E você sobre força para segurar essa minha sensibilidade". O público voltou a shippar os dois após aproximação dividir opiniões.

Momento entre Fiuk e Carla Diaz causa torcida na web

Os internautas estão shippando Fiuk com Carla Diaz. Tudo isto porque a atriz o abraçou e celebrou com o mesmo o momento em que a música do filho de Fábio Jr, "Quero Toda Noite", em parceria com Jorge Ben Jor, começou a tocar.

Ainda na festa, Fiuk revelou que não pretende se envolver amorosamente dentro da casa do "BBB 21"."Eu não vou me relacionar, não vou me envolver", pontuou.

Fiuk confessa ter dado a cobra para Kerline durante o jogo

Durante a festa, Fiuk confessou ter dado a cobra para a Kerline no Queridômetro. "Eu que te dei aquela cobrinha. Eu preciso te falar o porquê", iniciou o artista. Ele explicou na sequência que não curtiu o fato da sister ter falado sobre o seu cabelo: "Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique". Ela explicou o motivo da menção e o rapaz lamentou: "Entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra".

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB21 BBB Festa Polêmica
Sobre o mesmo tema
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
11 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Por que Raquele não foi ao 'Domingão'? Ex-'BBB 24' explica ausência e dispara: 'Desconfortável'
Por que Raquele não foi ao 'Domingão'? Ex-'BBB 24' explica ausência e dispara: 'Desconfortável'
24 de março de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias