Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Juliette e Fiuk fazem as pazes após sister indicar rejeição. 'Não quero magoar você'

'BBB 21': Fiuk e Juliette chegaram a um acordo e fizeram as pazes. Ator e maquiadora se envolveram em polêmica por conta de uma cobertura de bolo. 'Não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento', pediu a sister

"BBB 21": Juliette e Fiuk fizeram as pazes após se desentenderem por causa de uma cobertura de bolo e a sister afirmar que se sente rejeitada pelo ator e cantor. Na conversa, a paraibana na mira de Arthur para o Paredão desta noite expôs sua situação e disse estar incomodada pela situação envolvendo a guloseima. "Eu tô com vergonha de falar desse bolo. Duas pessoas brigando por uma b**** de um bolo. A minha raiva era uma só. Não foi por bolo", afirmou ao paulistano.

"Preciso que você reconheça. Uma vez a gente tava comendo rabada na mesa, acho que duas pessoas iam comer ainda e todo mundo colocou no prato. Olhei e falei: 'putz, não vai sobrar rabada para os outros', cada um devolveu um pouco do prato e não teve situação. Então, por exemplo, não tem cobertura. Era só chegar e falar: 'tem duas latas ali, posso fazer uma cobertura?' e acabou", retrucou o filho de Fábio Junior.

"O fato do bolo e brigadeiro foi pequeno, medíocre e desprezível. O que fez causar aquilo tudo foi a sequência de interpretações. As minhas mágoas e suas de achar que eu estava fazendo de propósito", rebateu a maquiadora, que vem ditando moda pelo seu gosto por camisas sociais. "Estava magoada e não quis brigar contigo. Se você não tivesse no paredão, talvez eu teria dito o porque eu estava triste. Lembra do cuscuz? Eu já falei 20 vezes pra você porque fiquei magoada com o cuscuz", completou.

'BBB 21': Juliete defendeu Fiuk por polêmicas. 'Não fez por mal'

Ainda na conversa, Fiuk disse que Juliette usa algumas situações para "crescer em cima". "Tenho total consciência que você não fez na maldade. O que agrava a situação é que somos teimosos. Pra você entender as coisas, rebate três vezes. A forma que nos comunicamos é diferente. Eu sou mais direto e você é mais fofo", comparou a maquiadora.

Juliette lembrou ainda a origem humilde, quando, segundo ela, na infância, ela e os quatro irmãos dividiam inclusive a água. "Eu tenho muito cuidado e agora vou ter muito mais", alegou o músico, que revoltou Arthur por conta de sua desconfiança na história envolvendo a pulseira VIP. "Não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento. Não estou magoada. Quando eu magoar você, pode me falar", pediu a sister.

"Fechou, a mesma coisa", concordou o brother, que pode ir parar no Paredão por indicação do Líder, Arthur. Nas redes, houve internauta quem brincasse com a situação envolvendo os confinados.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.