Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 21': Karol Conká chora com beijo de Carla Diaz e detona Viih Tube. 'Posso dar voadora'

Karol Conká disse ter ido às lágrimas com beijo de Carla Diaz e Arthur durante festa do Líder, no 'BBB 21', na madrugada desta quinta-feira (11). Pela comemoração, a rapper se queixou dos olhares de Viih Tube e apontou desprezo por parte da influenciadora. Veja o que rolou!

Karol Conká voltou a movimentar a festa do "BBB21". Desta vez, durante a comemoração do Líder, a rapper disse ter ficado emocionada com o beijo de Carla Diaz em Arthur e criticou a postura de Viih Tube no reality show, chamando a influenciadora de "Hello Kitty".

"Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estoumuito feliz', disse, fazendo referência a eliminação de Arcrebiano. Os dois protagonizaram beijos no programa e o brother foi eliminado ao se afastar da sister. "Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!", acrescentou, não recebendo muita atenção de Carla Diaz.

Karol Conká reclama de Carla Diaz: 'sabe que não me engana'

Em seguida, Karol Conká chamou Pocah para conversar e desabafou sobre Carla Diaz , a quem acusou de racismo recentemente.

"Ai, que saco! Eu não queria gostar dela. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei 'eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto' ela fez assim, como quem diz 'nem fale'".

Durante última formação do Paredão, Carla Diaz foi às lágrimas ao recordar briga com Karol Conká. A cantora havia acusado a ex-"Chiquititas" de falsidade e ter dado em cima de Arcrebiano. Relembre o momento!

Karol Conká dispara sobre Viih Tube: 'Posso dar uma voadora'

Durante a "Resenha do Arthur", Karol Conká criticou Viih Tube enquanto conversava com Fiuk e Lumena.

"A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha fica: 'Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'. Eu olhei pra ela assim ó: 'Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual à Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual à Peppa'", disparou a rapper.

Viih Tube ouve parte da conversa de Conká e se alia a Gilberto

A cantora foi para o quarto chorar e foi consolada por Fiuk. Ela esclareceu ao filho de Fábio Jr. sobre seu desentendimento com Viih Tube. "Estava na paz, entendeu? A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, já foi resolvido. Ninguém respeita o que eu estou sentindo, que saco! Já foi o rolê. O problema é ficarem os dois me apontando: 'Mas você errou'. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama", disparou Karol sobre os colegas de confinamento.

"Eu não consigo ser fingida, sendo que a menina fica tirando sarrinho da minha cara, a menina fica tirando onda com a minha cara. Ela quer ser milituda, militar num rolê que não precisa, não foi chamada. É mais fácil olhar pra uma criança que finge ser doce, do que olhar pra mim que sou real e ácida. Eu não dirijo uma palavra a uma pessoa que quer ser debochada e finge ser Hello Kitty", completou. Viih Tube ouviu parte da conversa e disse que está aliada a Gilberto. Veja vídeos!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.