Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': famosos reprovam linchamento contra Karol Conká após eliminação histórica

Compartilhe no Facebook
Ludmilla, Mumuzinho, Fernanda Paes Leme e mais artistas usaram as redes sociais para combaterem o linchamento virtual contra Karol Conká após eliminação histórica da artista no 'BBB 21'. A cantora ultrapassou recorde de Nego Di e saiu com 99,17% dos votos

Karol Conká deixou o "BBB 21" com porcentagem recorde de todas as edições: 99,17%. Desde a chegada no reality, a rapper vem sendo criticada por suas atitudes e falas polêmicas perante os outros participantes. À cantora, Tiago Leifert contou que a falta de "fair play" com Lucas Penteado e a briga por ciúmes com Carla Diaz foram cruciais para a saída da artista.

Numero de seguidores não foi revelado à Karol Conká

Logo que deixou a casa, a Globo fez a ação inédita de chamar os comerciais. Os internautas acreditam que Karol Conká estivesse sendo preparada para receber a notícia do recorde e não aprovaram. Além disso, no #redebbb, a repórter Ana Clara Lima não revelou o atual número de seguidores do Instagram como faz como todo eliminado.

Famosos reprovam boicote à rapper nas redes sociais

A eliminação de Karol Conká foi comemorada pelos fãs do "Big Brother Brasil", incluindo famosos. Marília Mendonça chegou a montar um look em "homenagem" e organizou uma minifestinha para comemorar. Entretanto, apesar das brincadeiras, os artistas estão se manifestando apoio e combatendo o linchamento.

'Jogo é jogo, vida real é outra história'

"Karol saiu com recorde de rejeição! Mas, como o Tiago disse, a rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir sobre quais passos vai querer dar daqui pra frente", disse Deborah Secco.

"A partir de agora ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos", pediu Ludmilla. "Ah, Karol, o jogo acabou e agora a vida recomeça. Que a clareza daqui de fora, faça com que você possa refletir e refazer posicionamentos e questões", declarou Fernanda Paes Leme.

"A Karol e todo mundo que erra e sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento, compaixão. O cancelamento não vale a pena", declarou Cleo. Fora do game, Karol Conká falou de problemas com animosidade e disse que irá recorrer à terapia.

Veja mais manifestações dos famosos na web:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.