Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB 21': Karol Conká é eliminada com 99,17%, Globo faz intervalo e web opina: 'Foi orientada'

Compartilhe no Facebook
A rapper Karol Conká superou o recorde de Nego Di no Paredão e deixou a casa com 99,17% dos votos na disputa com Gilberto e Arthur. Logo depois de sua saída, a emissora optou por um intervalo e só depois exibiu a conversa dela com Tiago Leifert, atitude que dividiu os internautas.

Eliminada do "BBB 21" Karol Conká quebrou o recorde de rejeição da história - que antes pertencia ao humorista Nego Di, aliado dela no jogo. A curitibana deixou o confinamento com 99,17% dos votos, contra 0,54% de Arthur e 0,29% de Gilberto - tornando-o o participante menos votado de todos os "BBB". "Quando você entra, você entra para tombar seja lá o que for", afirmou aos "brothers" Tiago Leifert diante do veredicto do público.

Karol deixou a casa mais vigiada do Brasil com os outros participantes cantando seu hit "Tombei" e Tiago Leifert explicou ao público que a emissora havia optado por um intervalo antes da tradicional conversa com o apresentador.


A decisão da Globo dividiu os internautas na web e muitos viram ali uma tentativa de alertar a ex-participante - que já dava como certa sua eliminação - sobre a rejeição do público. "Karol foi treinada pra essa conversa, né?", perguntou uma. "5 minutos de intervalo para preparar a Karol Conká. Veio com o discurso prontinho. Com as desculpas na ponta da língua!", exclamou outro. "E qual o problema de Karol Conká ter tido um tempo de intervalo para respirar, sair e dar de cara com a rejeição. Não podemos reproduzir o que tanto criticamos nela em suas condutas com Lucas, Camila, entre outros. A 'condenação' dela foi a saída. Bola para frente", pediu outro, reforçando o discurso pelo não-cancelamento da artista feito por famosos como Neymar. Veja abaixo mais reações na web:

Karol Conká opina sobre reality: 'Me perdi dentro de mim'

Após o intervalo, Tiago conversou com Conká sobre sua participação. "Me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Sempre falo que sou uma libélula, gosto de voar... Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada', admitiu.
A rapper se afirmou controladora na vida fora do confinamento. "Tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal", alegou Karol Conká.

Leifert, então, a informou sobre o recorde vindo do público. "Você entrou para a história do programa hoje", disse. Ao ser questionado por ela sobre qual era o motivo de ter feito história, o comandante do reality entregou: "Você sai com o maior índice de votação de todos os tempos, 99,17%". "Eu imaginei...", sinalizou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.