Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Karol Conká expulsa Lucas da cozinha, ator cai no choro e web reprova. 'É abuso'

A atitude da cantora Karol Conká se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feira (01). 'Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo', reagiu a artista ao ver o 'brother'.

O "Big Brother Brasil 21" se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (01) por conta de uma atitude Karol Conká com Lucas Penteado . A cantora - alvo de críticas por xenofobia ao comentar sobre Juliette - proibiu o ator de se sentar à mesa e ironizou a postura dele no reality show.

No Twitter, a situação ficou nos Trend Topics e internautas se mobilizaram para pedir a expulsão da curitibana. Saiba mais detalhes a seguir!

Pocah e Lumena presenciaram diálogo

Tudo começou quando o rapaz, aconselhado em tom carinhoso por Projota no fim de semana, chegou para almoçar na Cozinha VIP, local em que Carol, Pocah e Lumena estavam. "Ele está falando alguma coisa? Porque assim... Eu vou jogar água na cara dele", ameaçou a rapper.

Em direção à mesa, a cantora expulsou Lucas do local: "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim".

Chateado, Lucas se desculpou e foi para o quarto. Na cozinha, Karol continuou reclamando e xingando o rapaz. "Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu", disse a artista, que revelou interesse em Arcrebiano.

O discurso não parou por aí: "Sem paciência para gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu".

Lucas cai no choro e Lumena vê atitude do ator como 'tiro no pé'

O ex-"Malhação", cujo sonho é comprar uma casa para a mãe caso saia milionário, caiu no choro no quarto. "Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado, mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível", alegou.

No quarto com o "brother", a psicóloga Lumena o aconselhou: "Os próprios pretos da casa querem você no paredão. Olha que tiro no pé. Se conecte direito com a sua entidade". Em seguida, Lucas seguiu se justificando: "Talvez vocês vejam essa mudança, talvez vocês não vejam. Talvez pare doer, talvez não também. Mas eu não quero que vocês me vejam só pelo erro que eu cometi. Me dá essa oportunidade de mostrar que eu não sou essa pessoa".

Web pede expulsão de Karol Conká: 'Desumano'

Nas redes, internautas se uniram para pedir a expulsão da cantora. "Segregar é desumanizar. Nunca se deve retirar a humanidade de outra pessoa! Karol Conká expulsa", pediu um. "O que ela tá fazendo com o Lucas é desumano real. Não gostar de uma pessoa é uma coisa e faltar com respeito e humilhar já é totalmente diferente", apontou outra sobre a artista, que havia indicado desejo de não formar casal ao entrar no programa.

Famosos opinam sobre discussão: 'Decepção'

Além de anônimos, parte da classe artística também reprovou as atitudes da rapper. "Ela está sendo má e está praticando bullying", apontou Sophia Abrahão. "Eu tô com tanta raiva que chorei", escreveu Gabriela Pugliesi em comentário no Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.